CBF emite nota e rebate declaração do Flamengo sobre reunião entre clubes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A CBF rebateu a nota publicada pelo Flamengo sobre a reunião visando a volta das torcidas nos estádios. A confederação afirmou que a reunião não foi convocada pela Comissão Nacional de Clubes, como dito pelo Flamengo. Além disso, declarou que foi uma reunião de todos os clubes da Série A e das Federações aos quais eles são filiados, convocada pela presidência da CBF, com a pauta exclusiva e previamente informada de discutir o retorno do público aos estádios.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A NOTA:

“Ao contrário do que afirmou o Clube de Regatas do Flamengo, a reunião deste sábado, 26, não foi convocada pela Comissão Nacional de Clubes. Foi uma reunião de todos os clubes da Série A e das Federações aos quais eles são filiados, convocada pela presidência da CBF, com a pauta exclusiva e previamente informada de discutir o retorno do público aos estádios, conforme documento anexo, que prova que a versão apresentada pelo Flamengo não é verdadeira.

A presença de todos os 20 clubes foi pedida para que se encontrasse uma solução capaz de garantir a volta dos torcedores com segurança e respeitando a isonomia esportiva do Campeonato.

O Clube de Regatas do Flamengo foi o único clube que não se fez representar, assim como a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. A CBF desconhece as razões das ausências.

Os 19 clubes representados decidiram por unanimidade manter a Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições, que no momento ainda veta a realização de jogos com torcida.

O assunto será reavaliado em 15 dias, mais uma vez com a convocação de todos os 20 clubes da Série A.”

Além disso, a confederação colocou em anexo na nota o convite para a reunião enviado ao Flamengo. No documento, contam as informações do que seria debatido e todos que foram convidados, sendo eles “Presidentes dos Clubes integrantes da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020 e aos Presidentes das respectivas Federações Estaduais filiadas (Bahia, Ceará, Goiana, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, RioGrande do Sul e São Paulo)”. Confira o convite:

Convite para Reunião Virtual sobre o Retorno de Público nas Partidas da Série A 2020

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • So acontece esse tipo de coisa no Brasil,por que a CBF é uma vergonha para nosso edporte e só funciona na pase da corrupção

  • NÃO TEVE COO O FLAMENGO ENVIAR UM REPRESENTANTE E NEM MESMO O SEU PRESIDENTE FAZER PRESENTE NESTA REUNIÃO, POIS, ESTÁ TESTADO POSITIVO PARA COVID. PODERIA IR NE PRESIDENTE? ASSIM, APÓS UNS 3 ESPIRROS NA SALA, TERIA VÍRUS DE COVID PRA TODOS AINDA NEGATIVOS DA CBF. O CORJA DE …. SEM DESCRIÇÃO DAS OFENSAS E ESTAS EU DEIXO POR CONTA DO LEITOR.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Landin, puxou o saco da cbf, soltou um pouquinho o fumo comeu contra o Flamengo, o Bandeira tem razão em se opor a essa entidade.

Comentários não são permitidos.