CBF nega pedido do Flamengo e mantém jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Na noite desta quinta-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol negou o pedido do Flamengo sobre o adiamento do jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo (27). Em nota, a entidade afirmou que o Mais Querido tem elenco suficiente e opção de convocar jogadores, não sendo necessária a suspensão da partida. A informação foi divulgada pelo GE.

Com o surto de Covid-19 que atingiu o Flamengo, o Rubro-Negro contabilizou 30 infectados apenas nesta semana, sendo 16 jogadores. Sendo assim, o Mais Querido tem apenas 12 atletas aptos para jogar. Desses, três são goleiros, o que significa que apenas nove estão em condições de jogo e, por isso, o pedido de adiamento.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Enquanto aguardava um posicionamento da CBF, o Flamengo deu entrada com a solicitação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No documento, o clube listou os nomes de todos os infectados pelo novo coronavírus, anexou laudos médicos e explicou as razões pelas quais solicita o adiamento da partida.

O STJD pediu um posicionamento à Confederação Brasileira de Futebol, e deu 24 horas para que a entidade se manifestasse. Com a recusa da CBF, o Flamengo aguarda a decisão do tribunal, mas já precisa se planejar para a possibilidade de ter que entrar em campo contra o Palmeiras, no próximo domingo (27). Até segunda ordem, a partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Só corrigindo a matéria, partida será no Allianz Parque, ao invés do Maracanã, conforme mencionado na matéria.

  • só não entrar em campo .
    que perca de W.O.
    sou flamenguista mas isso podia acontecer ainda mais com o Flamengo que forçou tanto a barra pra jogar e agora tá nessa situação.
    com um surto dentro do elenco.
    ter fé pra que todos se recupem logo e os que sobraram fiquem bem. Até pq o jogo de quarta que é mais preocupante ainda.
    Situação tá difícil.
    SRN.

Comentários não são permitidos.