
reprodução
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo segue no Equador para mais um desafio da Copa Libertadores da América, mas não conseguiu treinar no último domingo (20), por conta do Vulcão Sangay, que entrou em atividade. As cinzas deram uma trégua nesta segunda-feira (21), e o treino do Rubro-Negro está confirmado.
A atividade será a última do clube antes de encarar o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Domènec Torrent tem uma série de desfalques, e por isso, o treino desta segunda-feira (21) é importante para a preparação. Além seis jogadores estarem infectados com covid-19, Gabigol, Gustavo Henrique e Pedro Rocha também não estarão à disposição do comandante rubro-negro.
O Flamengo segue monitorando a situação do Vulcão Sangay, mas não deve ter maiores problemas para treinar nesta segunda. O técnico Domènec Torrent convocou às pressas jogadores da base e João Lucas para integrarem o grupo no duelo contra o Barcelona.
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Ver comentários
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640