Com justificativa de que ‘funcionários não entram em campo’, CBF tenta manter Palmeiras x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEANDRO LOPES / CBF

Após o Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro ter acatado o pedido do Sindicato dos Empregados de Clubes do Rio de Janeiro para adiar a partida entre Palmeiras e Flamengo, a CBF se manifestou e pediu que o confronto seja mantido, alegando que os funcionários do clube carioca não entram em campo.

No recurso protocolado junto da 31ª vara de trabalho, a entidade escreveu: “Os representados do SINDECLUBES não entram na área sensível de jogo, o que torna a proteção mais simples, conforme determina o protocolo médico em anexo”.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Além disso, em defesa, a CBF citou que este Sindicato não representa os jogadores do Flamengo. No entanto, é importante destacar que o Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (SAFERJ) também moveu uma ação no TRT, solicitando o adiamento do jogo: “É importante deixar claro que o SINDECLUBES não detém legitimidade para pleitear a suspensão da partida que não será realizada pelos seus representados”.

Por enquanto, a partida entre Palmeiras e Flamengo está adiada. O confronto estava marcado para 16h, no Allianz Parque. Apesar do adiamento, o Rubro-Negro já está em São Paulo. De acordo com fontes ouvidas pela Coluna do Fla, o clube carioca optou por seguir o cronograma, justamente pelo receio da liminar cair e, consequentemente, perder de W.O. O Alviverde manteve a mesma postura e os jogadores seguem concentrados na Academia de Futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Se a torcida não entra em campo, também, então ela pode voltar aos estádios? Ou você, da CBF, vai insistir em violar o princípio da não contradição? Sim, pois da mesma forma que os funcionários, a torcida não entra em campo. Quer que eu desenhe?

  • Alguém avisa esse senhor, que os funcionários não entram em campo, mas ficam nos bastidores, e tem contato direto com quem entra em campo.
    Só pensam no próprio umbigo!

Comentários não são permitidos.