Com lesão, João Lucas é mais um desfalque do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi acometido por um surto de Covid-19 e tem uma série de desfalques para o jogo contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30). Um dos poucos profissionais que estava disponível para o embate, João Lucas foi diagnosticado com lesão na coxa esquerda.

Contra o Palmeiras, João Lucas foi substituído no segundo tempo ao sentir dores na coxa. Ele fez exame no Ninho do Urubu, que constatou uma lesão de grau 2 na região. Com isso, ele deve ficar 15 dias afastado dos treinamentos, se tratando da contusão. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até então, o Flamengo tem uma série de desfalques por conta do Covid-19, mas está otimista com o retorno de sete atletas: Mauricio Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique. Gabriel Barbosa se recuperou de lesão na coxa e também deve atuar contra o Del Valle.

Diego Alves, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Gabriel Batista, João Lucas, Renê, Matheus Thuler, Léo Pereira, Willian Arão, Everton Ribeiro e Pedro Rocha, além do treinador Domènec Torrent, são ausências confirmadas. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta (30), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele voltou no sacrifício contra o Palmeiras, pois ainda estava fazendo treino de recuperação muscular. Era óbvio que se forçasse muito como aconteceu, a lesão iria voltar! Espero que se recupere logo, pois tem capacidade de se tornar o dono da lateral direita!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Leonardo!!! O João Lucas jogou contra o Palmeiras no sacrifício. Não estava 100%. Vai se informar primeiro.

  • Diego Ribas bisonho pode ser considerado baixa mesmo que entre em campo para fazer figuração. Joga nada.

  • Que cara bixado! Lesiona, passa tempão afastado, volta e se lesiona denovo, dai nais um tempo afastado, volta e se leaiona dnv… Será que é parente de Ederson?

Comentários não são permitidos.