Com nove novos casos de Covid-19, Flamengo apela ao STJD e volta a tentar adiamento de jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo teve novos infectados por coronavírus em testes em sua delegação cujos resultados saíram na noite desta sexta-feira (25). Há mais jogadores com exames positivos. Baseado nisso, o clube entrará com um pedido de reconsideração no STJD quanto à decisão de não adiar o jogo com o Palmeiras. Pela apuração inicial UOL, são nove novos casos de infeção. Desses, três jogadores, cinco membros da comissão técnica e um conselheiro. Não foram revelados os nomes dos jogadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a viagem para o Equador, o clube teve 16 jogadores, o técnico Domènec Torrent e diversos funcionários e dirigentes que testaram positivo. No pedido ao STJD, o Flamengo havia incluído o parecer de uma médica que destacou o risco sanitário da realização da partida. Além disso, o clube alegou que apenas 12 atletas estão disponíveis para entrar em campo contra o Palmeiras, sendo que três deles são goleiros, restando apenas nove jogadores de linha em condições de jogo.

Antes do pedido ao STJD, o Flamengo entrou em contato diretamente com a CBF para solicitar a mudança da data da partida, mas a entidade negou. A alegação é de que o clube tem a possibilidade de inscrever mais seis atletas. O total permitido é de 40 nomes, e o Flamengo listou apenas 34.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3 novos casos de jogadores, kkkkk, vai ter que jogar do msm jeito.
    CHUPA! VOLTA O PÚBLICO TBM OTÁRIOS!

  • Potiguar, menos… O Landim é quem começou essa onda toda, com a insistência na volta aos jogos… e continua com a insistência na volta das torcidas aos estádios. Ele quer é a renda, o $, não está preocupado com o time ou o torcedor! O foco aqui tem que ser o Flamengo, não devemos torcer para dirigente. Eles estão se lixando para nós, querem mais é aparecer!

  • Vendo o narrador luís Roberto da globo dizendo q o flamengo eh negacionista ; q o Flamengo foi o responsável pela volta do futebol… Ué? Pq a globo não para de transmitir e falar de futebol brasileiro? O fato eh q o Flamengo virou alvo pra todos q têm ódio do time, mas NINGUÉM q ganha muito dinheiro com o futebol, como as Tvs, exige a paralisação das competições. Coragem Luís Roberto. Defenda a paralisação das transmissões de TV. Cobre da empresa q vc trabalha uma posição firme pela paralisação dos jogos.
    O ódio é evidente e uns chegam a ficar transtornados quando se referem a qualquer coisa sobre o Flamengo. Repito: é ódio do Flamengo. Não falam o nome do dirigente q querem criticar. Falam do clube e atingem todos q torcem, admiram, trabalham… Imagine se alguém colocasse a culpa da morte de Tim Lopes na Globo ou em todos q trabalhavam na direção da empresa? Certamente isso seria injusto e causaria sofrimento em muitos q admiram a qualidade do jornalismo da emissora. Estão fomentando ainda mais ódio contra um clube desportivo. Deem os nomes de quem da diretoria do Flamengo vcs querem criticar. Fomentar o ódio eh o q vcs estão fazendo e fiquem certo q isso nunca é um bom caminho. Reflitam.

  • Mulambada, agora estão pedindo pinico, parece ateu na hora da morte,

  • É UM CASO DE CALAMIDADE, NÃO HÁ COMO COLOCAR TIME EM CAMPO, É UM RISCO, ALÉM DE NEM COMISSÃO TÉCNICA TER PARA COMANDAR O TIME. É UM CASO PECULIAR, DE RISCO, DE GENERALIZAÇÃO, ESTE STJD E A CBF TEM DE ANALISAR ISTO COM CUIDADO.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • As incompetências estão em todos os setores de todas as repartições neste país de M…

  • O mais lamentável é o Feldman da CBF dizer que com apenas 13 jogadores em condições de jogar dá para colocar o time em campo. Isso mostra que os representantes da entidade máxima do futebol brasileiro estão mais perdidos que cego em tiroteio. Se a FIFA autorizou 5 substituições para cada time por partida( e a CBF adotou essa regra) porque os atletas não estão bem fisicamente após a parada de pandemia , como alguém da CBF diz que bastam 13 jogadores( 11 titulares e 2 dois reservas )para um time entrar em campo?

Comentários não são permitidos.