Confira a provável escalação do Flamengo para jogo contra o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo volta a entrar em campo pela Libertadores nesta terça (22). O Rubro-Negro encara o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, no Estádio Monumental de Barcelona. Para este duelo, o Mais Querido tem 11 desfalques: Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol, que estão no Departamento Médico, e Gustavo Henrique, que está suspenso. Além disso, sete jogadores testaram positivo para Covid-19: Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Michael, Matheuzinho e Vitinho.

Com isso, o técnico Domènec Torrent terá que montar um quebra-cabeça para escolher o time titular. Por tanto, a provável escalação é: César, Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon (ou Thuler); Arão, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro.


Saiba como assistir a Flamengo x Barcelona


Vale destacar que devido ao grande número de desfalques, o Flamengo optou por convocar quatro jogadores que estavam no Rio de Janeiro. Os escolhidos foram: Rodrigo Muniz, Guilherme Bala, João Lucas e Natan. Os atletas estão em viagem rumo ao Equador para compor a delegação rubro-negra.

Atualmente, o Flamengo soma seis pontos e ocupa a segunda colocação do grupo A da Libertadores. Enquanto o time equatoriano ainda não pontuou e é o lanterna do grupo. As equipes se enfrentam pela quarta rodada da Libertadores. Você pode acompanhar a partida com a transmissão pé-quente do Coluna do Fla, no YoutTube. A narração é por conta de Rafa Penido, os comentários de Tulio Rodrigues e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Mesmo com desfalques, é um time forte, basta dome não inventar..a raça vai prevalecer, os jogadores estão mordidos….nunca foi fácil….

Comentários não são permitidos.