Cria do Flamengo dedica à mãe seu primeiro com o Manto Sagrado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Contratado para a base do Flamengo em 2019 após ter sido craque e artilheiro da Taça das Favelas no mesmo ano, o garoto Ronald Barcellos marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado na vitória dos Garotos do Ninho por 6 a 0 diante do Volta Redonda na Taça Guanabara sub-20. Durante a comemoração, o jovem de 17 anos prestou uma homenagem à mãe, que faleceu em maio deste ano, vítima da Covid-19. Veja a postagem:

“Agradeço a Deus pela ótima partida de hoje, gol pra aquela que está lá de cima olhando por mim. Te amo mãe.”


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Débora, que morava na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense faleceu aos 39 anos ao contrair o novo coronavírus. Até o momento, mais de 135 mil brasileiros morreram por causa da doença e um total de 4,5 milhões testaram positivo para Covid-19. Na época, o Flamengo publicou uma nota de pesar em homenagem à mulher e ao filho Ronald.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a notícia do falecimento de Débora Barcellos, mãe de Ronald Barcellos, atleta das categorias de base do clube, por complicações em decorrência de suspeita de Covid-19. O Flamengo, que tem prestado todo o suporte desde o momento anterior à internação de Débora, se solidariza e deseja força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil”.

Os outros gols marcados na goleada por 6×0 do Mais Querido foram marcados por João Pedro (2x), Ryan, Mayquinho e Peçanha. Vale lembrar que por conta do calendário apertado desde a volta do futebol após a parada por conta a pandemia, o Flamengo vem colocando a equipe sub-18 para disputar a Taça Guanabara sub-20. O campeonato está na quinta rodada da competição e o Mengão lidera o grupo A com 10 pontos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também