Cria do Flamengo, Mattheus deve retornar ao Brasil e defender o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mattheus Oliveira, cria do Flamengo que jogou de 2004 até 2014 pelo Rubro-Negro, está de saída do Sporting-POR. O jogador é negociado com o Coritiba, depois de ficar sem jogar desde maio de 2019 no clube em que atua. O meia chegará emprestado até julho e tem valor de compra fixo em 2 milhões de euros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mattheus estava sem espaço no Sporting, tendo atuado em apenas quatro partidas pelo clube, com um gol marcado. Ainda assim, recebeu o título pela Liga de Portugal na temporada de 2017/18.

Pelo Flamengo, o meio campista filho de Bebeto jogou profissionalmente 20 vezes e conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Carioca de 2014. Quando deixou o mais querido, foi para o Estoril Praia-POR, em seguida para o Vitória de Guimarães e depois para o Sporting. No Coritiba, Mattheus vai reencontrar Jorginho, com quem trabalhou no Flamengo em 2013. No início do ano, o Vasco havia manifestado interesse no jogador.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Todo o sucesso para ele.

Comentários não são permitidos.