Cria do Flamengo, Yuri César tem contrato estendido no Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEONARDO MOREIRA/ FORTALEZA

Nesta quarta-feira (16), o Fortaleza anunciou a prorrogação de contrato de Yuri César por mais dois meses. Cria do Flamengo, o garoto chegou em março no clube cearense por empréstimo até dezembro. No entanto, devido ao fato da temporada só terminar em 2021 (em virtude da paralisação), o vínculo foi renovado até dia 28 de fevereiro.

Em síntese, Yuri César vem se destacando bastante na equipe comandada por Rogério Ceni. Até o momento são 16 jogos e cinco gols, além de ótimas atuações que o fizeram cair nas graças da torcida do Fortaleza. Presença constante no time, o atacante participou de todas as partidas de Campeonato Brasileiro, exceto no duelo contra o Flamengo, por conta de questões contratuais.

Campeão da Copa São Paulo Futebol Júnior com o Rubro-Negro, Yuri César acumula bons momentos na base do Mengão. Neste ano, o atacante foi artilheiro da Libertadores sub-20, com três tentos marcados. Além da Copinha, conquistou o Brasileirão sub-20 e a Supercopa do Brasil sub-20, ambos em 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em janeiro deste ano, fez sua estreia nos profissionais. Em jogo válido pelo Campeonato Carioca, Yuri foi titular no empate em 0 a 0 do Flamengo contra o Macaé. Com um elenco repleto de estrelas e com concorrência muito forte no setor ofensivo, o atacante acabou não tendo muitas oportunidades no time de cima. Desse modo, enxergando potencial no garoto, o Fla resolveu emprestá-lo ao Fortaleza para que ganhe rodagem e possa desenvolver seu jogo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também