Cuéllar descarta voltar ao Brasil para defender o Grêmio: “Não estou interessado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gustavo Cuéllar participou de boa parte da campanha do Flamengo na Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro de 2019. Porém, o jogador optou por aceitar a proposta do Al Hilal, dos Emirados Árabes, e saiu do Rubro-Negro. É comum ver a Nação pedindo o volante de volta, no entanto, rumores recentes colocaram o meia no Grêmio, mas ele nega.

 

O meu telefone não tocou, mas se tocasse agora, eu diria, com todo respeito que eu tenho pelo Grêmio, a gente sabe da história do Grêmio como um grande clube, eu falaria que não estou interessado nesse momento. O meu empresário não me passou nada. Eu tenho a intenção de continuar no meu time agora. Tenho me adaptado muito bem a cidade, ao time. No momento não penso em voltar ao Brasil -, disse o colombiano em entrevista ao canal Barbaridade TV, no Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O volante conquistou o carinho e o respeito dos torcedores do Flamengo por ter demonstrado sempre muita raça e qualidade dentro das quatro linhas. O vinculo criado entre clube e jogador foi acima do normal. Não à toa, Gustavo Cuéllar admite que, caso retorne ao Brasil, o Rubro-Negro terá preferência em sua escolha.

Se fosse para voltar ao Brasil, pelo respeito, por tudo, eu tocaria lá na portinha (do Flamengo), perguntaria lá se precisa. Se não, a gente continua o caminho. Acho que vai ser muito difícil eu voltar para o Flamengo, pelo jeito que eu saí, pelas coisas que aconteceram, pelas pessoas que ainda estão ligadas no clube, acho muito difícil -, concluiu.

Gustavo Cuéllar foi vendido pelo Flamengo por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação da época). Ele saiu do Rubro-Negro após o clube carioca eliminar o Internacional nas quartas de finais da Libertadores da América. Ele atuou por quatro temporadas no Mais Querido, de 2016 a 2019, e somou 167 jogos e dois gols com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não consegue nem defender o seu time atual , que não venha querer afundar mais ainda o gremio isso ai é um futuro thiago neves só joga bem na segunda divisão .

  • Respeitável, competente Sr. MARCOS BRAZ, faça uma proposta de permuta ao Benfica, oferece o DOME+ VITINHO+ LINCON + LEO PEREIRA em troca do JJ.
    Saudações Rubro Negra!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.