De olho no rival! Adversário do Fla na Liberta, Del Valle está invicto desde a volta da paralisação

Compartilhe com os amigos

FOTO: INDEPENDIENTE DEL VALLE

Por: Guilherme Calvano

Nesta quinta-feira (17), em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle, no Equador. Atual campeão da América, o Rubro-Negro terá pela frente um adversário em excelente fase na temporada. A saber, desde a volta da paralisação, a equipe equatoriana ainda não foi derrotada. Para ilustrar, nas nove partidas já realizadas nesse ínterim, os comandados de Miguel Ángel Ramírez venceram seis e empataram três, marcando 24 gols e tomando 13.

CONFIRA OS RESULTADOS (TODOS PELO CAMPEONATO EQUATORIANO):

El Nacional 2 x 4 Independiente del Valle
Independiente del Valle 4 x 4 Macará
Club Deportivo Técnico Universitario 0 x 1 Independiente del Valle
Independiente del Valle 1 x 1 Aucas
Independiente del Valle 3 x 0 Guayaquil City
Liga Deportiva Universitaria de Portoviejo 1 x 2 Independiente del Valle
Emelec 2 x 2 Independiente del Valle
Deportivo Cuenca 1 x 3 Independiente del Valle
Independiente del Valle 4 x 2 Delfín

Lembrando que Flamengo e Del Valle já se enfrentaram duas vezes em 2020. Pela Recopa, torneio que marca o encontro do campeão da Libertadores contra o campeão da Sul-Americana, o Mais Querido levou a melhor. Após empate em 2 a 2 no jogo de ida em Quito, Gabigol e Gerson decidiram no Rio de Janeiro, o Fla venceu por 3 x 0 e levantou mais um caneco na ‘Era Jorge Jesus’. A conquista marcou o primeiro título internacional da história do Rubro-Negro no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com seis pontos somados em seis possíveis até aqui, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Grupo A da Libertadores, perdendo apenas nos critérios de desempate para o líder Del Valle. Antes da paralisação, o Mengão bateu o Junior Barranquilla fora de casa por 2 x 1 e o Barcelona de Guayaquill em casa, por 3 x 0.

A partida da próxima quinta-feira (17) marcará a estréia do técnico Domènec Torrent na Libertadores, competição mais importante do continente. Há pouco mais de um mês no comando do Fla, o catalão acumula cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Em busca do tri da América, o Rubro-Negro entra em campo às 21h (horário de Brasília). O duelo será no Estádio Casa Blanca, em Quito, e terá transmissão exclusiva do Facebook.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.