De olho no rival: adversário do Flamengo na Libertadores, Junior de Barranquilla perde técnico às vésperas de reestreia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após meses de paralisação pela pandemia da Covid-19, a Copa Libertadores da América está prestes a recomeçar e o Flamengo já está de olho em seus próximos adversários. Às vésperas da reestreia, o Junior de Barranquilla, da Colômbia, que integra o mesmo grupo do Mais Querido e será adversário do Rubro-Negro na competição, perdeu o treinador três dias antes de entrar em campo.

Julio Comensaña pediu demissão do cargo três dias depois de se consagrar campeão da Supertaça da Colômbia e, segundo a imprensa local, a saída foi motivada por uma crise entre o treinador e ao atacante Teo Gutierrez, um dos principais jogadores do elenco. Com a saída do comandante, o Junior de Barranquilla, futuro adversário do Flamengo na Liberta, terá problemas para lutar pela classificação no grupo A.

O confronto entre Flamengo e Barranquilla, vice-líder e terceiro colocado na tabela, respectivamente, está marcado para o dia 21 de outubro. A partida, válida pela sexta e última rodada da fase de grupos, será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do SBT, responsável pela exibição em TV aberta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de enfrentar o Junior de Barranquilla, o Mais Querido precisa se concentrar no duelo contra o Independiente Del Valle, que será disputado na próxima quinta-feira (17) e marcará a reestreia do Mengão na Copa Libertadores. Depois do Del Valle, o Flamengo vai encarar o Barcelona de Guayaquil, adversário do Barranquilla no retorno da competição.

Atual campeão da América, o Flamengo é vice-líder do grupo A com seis pontos, a mesma pontuação do Independiente Del Valle, líder da tabela e com vantagem em gols-pró. Junior de Barranquilla e Barcelona de Guayaquil completam o grupo em terceiro e quarto lugares, respectivamente, ambos com 0 pontos na classificação geral.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO FLAMENGO!!!

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.