Desastre! Flamengo chega a 18 gols sofridos em 11 jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

O Flamengo foi derrotado pelo Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), pela Copa Libertadores, com um placar de 5 a 0 para o time equatoriano. Desde o início da partida, o elenco Rubro-Negro não encaixou e não conseguiu atacar o adversário. O time não conseguiu realizar suas jogadas, deixou muito espaço para o Del Valle e tomou uma goleada no Equador. Após esta partida, o Flamengo chegou a 17 gols sofridos em 11 jogos sob o comando do catalão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde a chegada do técnico Domènec Torrent, o Flamengo sofre bastante com a defesa. Desde a saída de Pablo Marí para o Arsenal, o Mais Querido ainda não conseguiu encontrar uma dupla de zaga ideal. Rodrigo Caio segue sendo o titular absoluto mas o técnico catalão ainda não encontrou seu parceiro ideal e testa Gustavo Henrique e Léo Pereira para a posição.

O Flamengo não volta para o Brasil e segue no Equador para a próxima partida contra o Barcelona SC, terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Brás! Onde vc viu futebol nesses zagueiros que você trouxe? São jogadores para time da terceira ou quarta divisão, faça-me o favor. Rodrigo Caio está jogando sozinho nesse zaga, todos os jogos temos tomado gols, é incrível a diferença da zaga de 2019.

  • Forra Dome!!! Gente a unica opção para nós ganharmos alguma coisa esse ano e não passar mais vergonha e tirrando o estagiario!!! Se ele não sair e melhor pensarmos em trocar o presidente na proxima eleição… por que a culpa e de quem colocou o estagiario e estragou o melhor time dos ultimos 40 anos

  • Não sei se é no óleo quente ou na air frier, mas que os jogadores estão fritando o técnico, isso estão

  • O time ainda é muito forte e tem capacidade de reação, mesmo com Dome. A questão é que o rodízio não está funcionando bem. Parece que os que ficam de fora, quando voltam, estão sem ritmo. O rodízio tem que ser avaliado.
    Partir para uma troca de técnico, não é o melhor a ser feito, em meio a uma goleada histórica. O Grêmio perdeu para o Mengão E FOI ELIMINADO DA LIBERTADORES 2019, mas Renato continua lá.
    Além da equipe, nossa diretoria de futebol é supercompetente e vai mudar o ritmo das coisas. Se Dome tiver que sair, que seja com todo o planejamento de sua saída bem encaminhado, assim como a contratação de um grande técnico.
    Outro aspecto é o baixo condicionamento técnico de alguns jogadores. BH e Gérson estão péssimos. Léo Pereira e Gustavo Henrique não conseguem realizar 1/10 do que Mari fazia. Tudo que é trabalhado pelo adversário, na entrada da área, acaba em gol. Jogos em que o desgaste físico certamente vai ser grande, Felipi Luís e Isla não deveriam ser titulares e sim, entrar no segundo tempo, caso necessário. Michael, para mim a contratação equivocada, deveria dar a outro jogador, até mesmo a Lincoln, enquanto Pedro Rocha não tiver condições de jogo.
    Hora de manter a calma.

  • Bráz até o Renato Gaúcho é melhor que esse bosta aí. Fora Domenec! Vc não era nem pra ter vindo.

  • Na boa….o Brasil tem tradição de queimar técnico, mas no caso do Flamengo k elenco já provou ser capaz de maravilhas. Agora vem um pançudinho das “oropas” que nem recibo é é temos que esperar o camarada aprender a treinar? Já tá claro que o brother não entende o futebol brasileiro, nem o suksreicano é nem o Flamengo..Bota ele de auxiliar e chama o Jaime de Oliveira ou o Andrade que essa vergonha não passaremos

  • Bando de jogadores apáticos, treinador burro.torcida tem que pressionar.

  • A única saida é trazer o sampaoli. O cara só qesta esperando um convite.

  • Paok

  • Não achei um desastre hj, a maioria não queria acreditar nesse sistema louco de um técnico louco. Um time todo espaçado, sem objetividade, não se encontram em campo. Ele deixou o ataque somente com Gabi e mais ngm, uma zaga com Léo Pereba, sem dar uma oportunidade para o Thuller. Sinceramente tragédia já sabida por todos, a diretoria pagou pra ver essa humilhante derrota. Fora Dome agora.

  • Pelo amor de Deus, mandem conhaque embora e coloque um técnico que, pelo menos, saiba escalar um time.

  • Lembrando para todos que Torrent não era a primeira opção da diretoria do Flamengo para substituir Jorge Jesus. Infelizmente, Leonardo Jardim, Carvalhal e Marcos Silva não quiseram deixar a Europa. O erro foi não ter trazido Miguel Angel Ramirez. Perder uma ou mais partidas de futebol é algo que pode acontecer com qualquer time 😮 Santos de Pelé, a seleção brasileira de 1982 e outras equipes mágicas foram derrotadas. Mas, perder de 5 a 0 para um time que o Flamengo já havia dominado e vencido este ano ou de 3 a 0 para o Atlético-GO mostra que o elenco do Flamengo e Torrent não deram liga( talvez ele consiga um dia ser um grande treinador em outro clube, não no Flamengo). O que fazer agora? Eis a questão. Contratar Renato Gaúcho, Ceni, Felipão e tantos outros não adianta. Estamos em uma encruzilhada terrível.

  • Chama o técnico do Ibis é melhor que esse catalão de bosta

  • Braz, com tão grande “sabedoria” demitiu um mestre e contratou um pau mandado.
    Parabens!!!!

  • Também, esse sistema defensivo patético quase todo jogo toma 3 gols, eu achei até que tinha tomado mais gols no total.

  • Nem quando tínhamos Domingos, quando tínhamos Leandro piu piu, David, Valter Minhoca… Nem quanto éramos uma mulanbada tomávamos 5 tapas a zero…

  • Não sei nem oque falar esse técnico é muito ruim tem que ter um time titular rodízio não dá tem que dar ritmo de jogo não ficar mudando toda hora

  • cadê os vagabundo dos torcedores que defendem o estágiário? aparecem seus pilantras

Comentários não são permitidos.