Diego Ribas testa positivo para a Covid-19, mas será submetido à novo exame, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Não está sendo fácil a vida do Flamengo nos últimos dias. Após sofrer goleada na Copa Libertadores da América, o Mais Querido precisou lidar com três novos empecilhos ainda neste domingo (20): a lesão de Gabigol, o cancelamento do treino visando o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, e o resultado positivo para o teste de Covid-19 de Diego Ribas.


Conforme divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, o meia testou positivo para o novo coronavírus, mas o Flamengo irá refazer o exame para obter um novo resultado. O Coluna do Fla tentou contato com o Rubro-Negro para confirmar a informação, mas até o momento desta publicação, não recebeu retorno.

*Mais informações em instantes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PKLM!!! Até que enfim esse covideo faz alguma coisa que preste. Barrar Diego bisonho improdutivo e Diego denorex frangueiro é reforço.

  • Retorno fora de hora, com o coronavírus ainda fora de controle: era de se esperar, principalmente em um esporte coletivo, de forte contato físico. Agora completem a merda, liberando os jogos para o público e também o retorno às aulas.

  • Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

  • Esse projeto de treinador só trouxe azar para o flamengo

Comentários não são permitidos.