Diretoria do Flamengo não almoça com delegação após derrota contra Del Valle; Braz é exceção

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O clima dentro do Flamengo não está dos melhores. Depois da derrota por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, os dirigentes do Fla não almoçaram junto ao resto da delegação. A única exceção foi o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Segundo informações divulgadas pelo UOL, no almoço, já em Guayaquil, cidade onde o Flamengo disputa a próxima partida contra o Barcelona SC, Braz chegou a sentar com o técnico Domènec Torrent.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O principal motivo apurado pelo UOL para o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de relações externas Luiz Eduardo Baptista (Bap), o vice-presidente de marketing e comunicação Gustavo Oliveira, o vice-presidente jurídico e geral Rodrigo Dunshee e os membros do Conselho de Futebol Dekko Roisman e Diogo Lemos não terem participado da refeição junto ao resto do time foi insatisfação com o resultado da última partida.

Além disso, o discurso de Domènec após a derrota também foi insatisfatório para a diretoria. O tom de conformismo, ainda de acordo com o UOL, pode ter sido desagradável aos membros da cúpula. O técnico vive um momento conturbado dentro do clube, mas Marcos Braz afirmou ao jornal O Globo que caso Dome seja demitido, ele sairá junto.

O Flamengo volta aos campos na próxima terça-feira (22) sob pressão. Além de vir de um resultado ruim, estará sem Gustavo Henrique, que foi expulso no último minuto de jogo. A partida será contra o Barcelona SC, no estádio Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 19h 15 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogadores mercenários comandados por um estagiário sem atitude, Flamengo abre o olho.

  • Contratem o Kim, por favor! Falou tudo! Simples assim!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Era só esse espanhol chegar e manter o que estava sendo feito, melhorar o condicionamento físico e cobrar atitude dos jogadores, quem não estiver bem, mandasse para o banco de reservas, é para isso que o Flamengo gastou milhões para reforçar o elenco. Hoje estaríamos cobrando apenas desses jogadores pipoqueiros. Agora quiz mudar tudo. TEM QUE SER DEMITIDO, em um mês bagunçou tudo que levou um ano para construir.

  • Pessoal, acho que o Braz não decidiu sozinho pela escolha do técnico. Essa Diretoria é muito covarde, aceitaram o cara e agora querem se descolar da figura dele depois desse resultado vergonhoso. Quanto ao Bap, deve estar adorando essa derrota humilhante porque morre de ciúmes do Braz. Também não creio que os jogadores estejam boicotando o Domenec: acho que eles não entendem o que o técnico deseja. Aliás, eu também não entendo o porquê da troca de um sistema vitorioso, totalmente absorvido pelos jogadores, por outro sistema.

  • Sobre o treinador, infelizmente o Marcos Braz fez uma cagada, ou melhor uma aposta e se deu mal, ruim em todos os quesitos, principalmente em Liderança, parece uma múmia, nada faz.
    Sobre a saída do Braz, ele assume a merda que fez e demite esse Ex auxiliar do Guardiola, agora se quer colocar o orgulho na frente do Flamengo, vai embora junto.
    Sobre os Jogadores Ricos, conformados e preguiçosos, infelizmente é a cultura do Jogador Brasileiro, e essa é a razão que o Gabigol e o Gerson voltaram para o Brasil. Tem que trazer um treinador Macho, que faça igual ao JJ que colocava o dedo na cara do jogador e gritava, e colocava cada um no seu lugar. Pois se trazer um treinador Banana, igual a esse ai, os jogadores vão cagar na cabeça dele, como estão fazendo com esse aí.

  • Atitude covarde. Até ontem estavam reclamando por não ter fotos no tal livro da libertadores. Mas quando o elenco precisa de um respaldo eles simplesmente somem. Vou dar uma dica, dá pra trabalhar junto com quem você não gosta, dá pra almoçar junto com uma equipe que não tem os resultados que você quer, e ao mesmo tempo fazer cobranças e tomar atitudes mais enérgicas. O nome disso é profissionalismo. Diretoria inteira caiu no meu conceito agora.

  • Mas rapaz, o Paparazzo dizendo que a multa rescisória era de 05 milhões de Euros, o UOL dizendo que era de 10 milhões Euros e a verdade é que é de 2,5 milhões de Euros, cerca de 16 milhões de reais… Manda esse múmia catalã embora e se o arrogante Braz está chantageando o Flamengo, que vá tomar bem no olho do cu. O Flamengo é mais importante que ele e suas picuinhhas políticas. E outra: ele não é Flamengo coisa nenhuma. Se fosse, não colocaria uma opinião errada, a dele, acima dos interesses do Clube de Regatas do Flamengo. Quem é Flamengo, mesmo sendo um dirigente, procura na medida do possível ouvir a torcida, saber dos seus anseios, saber ouvir as críticas e dar o braço a torcer não é demérito algum. Admitir que foi a pior das escolhas, não o desmerece de modo algum. A Nação sabe e saberá reconhecer sempre os seus feitos do Flamengo Campeão. Agora, se colocar acima do Flamengo é pedir para a torcida mandar ele tomar no olho do cu. E que vá! Não queremos isso no Campeão do Brasil e da América. Queremos nosso Flamengo de volta.

  • É normal, quando ganha, todo mundo vai lamber o saco, quando perde os ratos são os primeiros a se esconder.

  • Será que esses torcedores que só vê os defeitos de DOMENEC, não viu que já começou com o Ceara e agora com o DEL VALE , nossos jogadores querendo derrubar o treinador e por isso desmoraliza nosso time que jogou sem alma ,sem garra sem vontade , cadê o profissionalismo ? Para a situação do Brasil o Flamengo oferece o melhor e cadê o retorno ?Marcos Bras deve exigir garra, compromisso…

  • A culpa é dos jogadores se arrastando em campo

  • O Flamengo é mais importante do que qualquer membro da diretoria si é assim muito obrigado Marcos Braz vai junto com esse auxiliar técnico e devolve nosso flamengo campeão

  • Não quero desanimar não, mas a verdade é que já é tarde demais. JJ quando entrou no lugar do Abel teve quase 1 mês para treinar o time. Qualquer técnico que entrar agora não vai conseguir resultados rápidos, ainda mais de vier um técnico medíocre. O calendário está muito apertado para treinos. Esse ano já era. O negócio é se planejar para o ano que vem. Poderiam tentar o Miguel ou Jardim de novo. O Pochettino também está livre, embora seja quase impossível.

  • boa noite! “vcs” ficam ai falando de treinador mas ñ vem que oque está acontecendo é um derruba treinador! tentaram fazer a mesma coisa com JJ mas ele comprou briga e mostrou quem mandava! agora o DOME um cara gentiu para caralho levando a culpa de tudo. nisso ai tem 70% de culpa de alguns jogadores. vamos deixar de ser modinha. que se o DOME sair e agente trazer o treinador do Del-Valle e ele ñ der conta de controla o vestiario vai ser a mesma merda. quem deve tomar vergonha na cara são os jogadores q são pagos isso.

  • Certíssimos estão eles!

    Não são abrigados a apoiar e nem a aceitar o vexame que foi o resultado desse jogo, assim como a torcida não ta de acordo.
    Não podemos ficar reféns de uma ameaça, se o Braz quer se demitir para fazer campanha a vereador e resolveu fazer desse episódio lamentável, um meio mais ágil de resolver isso, que assim o faça.
    Vá…. deixe o ir e que ele torne o Dome seu sucessor….simples!

    Seremos gratos Braz por Tudo!
    Mais o FLAMENGO é Muito Maior que o seu Orgulho.

    Saudações Rubro Negra à Todos!

  • Jogadores tem grande culpa, nitidamente assistiram, não correram, não dá para colocar a culpa só no Domenec

  • Eu entendo, que nesse caso, o BAP está certo. temos que contratar do Técnico do Del Valle. Infelizmente, vai ser lamentável perder o Marcos Braz, mas ele errou ao contratar o Dome, o time retrocedeu. Se algo não está funcionalndo, alguma coisa tem de ser feita, antes que seja tarde demais.

  • Diretoria tá certa, almoçar com um estagiario desgraçado desse dar azar. Se BRAZ quiser ir com o mesmo fique a vontade

  • Se DOME sair ele sai, ora, quer dizer que vamos continuar com os fracassos desse técnico vamos jogar a libertadores pro alto, brasileiro em risco com a continuidade dele. Basta até quando, Ser a que não aceita que errou, quer colocar os fracassos na conta do Mengão, eu digo que uma empresa que produz lucro tem que ser reavaliada de imediato, futebol não perdia erros, se paga o preço das burrices.

  • marcos bras so qier um motivo pra saor… quer ser vereador.. quer se conrroper… esse técnico tem que sar se o bras for junto e porque quer ir… flamengo acima de tudo!!!

Comentários não são permitidos.