Notícias

Dirigente acredita que Domènec tem DNA do Flamengo: “Agressivo e ofensivo”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo realizou seis partidas sob o comando de Domènec Torrent. Até então, foram duas vitórias, duas derrotas e dois empates, com aproveitamento de 44.4%. O técnico, no entanto, tem o apoio da diretoria rubro-negra, que compreende que o catalão precisa de tempo para implementar o seu estilo de jogo. Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube carioca, comentou sobre o assunto.

Muito se comenta que há uma diferença brusca entre os estilos de Jorge Jesus e Domènec Torrent. Bruno Spindel concorda com a análise, mas acredita que o treinador catalão tem todas as características necessárias para ter sucesso no Flamengo. O dirigente ainda explicou que a evolução será vista jogo a jogo, o que dará respaldo ao trabalho de Dome.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Óbvio que tem diferenças da forma de jogar dele em relação ao que o Jorge Jesus pensava, mas são ideias de acordo com o DNA do Flamengo. Agressivo e ofensivo. São ambas vencedoras da sua forma, comprovadamente —, disse o dirigente em entrevista ao podcast “30 Minutos de Flamengo“, do jornal O Globo. Ele ainda prosseguiu:

Qualquer ideia de jogo para que seja bem ajustada, precisa de sincronismo de movimentos dos jogadores. Precisa de tempo. Temos confiança total no trabalho do Dome. A gente entende que vai evoluir. Aconteceu ano passado também. E a sequência de jogos e treinos vai proporcionar essa evolução —, encerrou.

Domènec Torrent prepara a equipe para entrar em campo nesta quarta-feira (02), contra o Bahia, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no estádio de Pituaçu, em Salvador, e terá início às 20h30 (horário de Brasília). O Fla ocupa a nona posição na tabela de classificação, enquanto o Tricolor está em oitavo, ambos com oito pontos conquistados na competição.

Ver comentários

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO,,
    WHATSAP 11.957540287

  • TRAGO SEU AMOR EM UMA SEMANA. SE NÃO DER CERTO, ARRUMO OUTRO PRA VOCÊ NO TINDER. SE AINDA NÃO DER CERTO, TE SENTO A VARA DESBLOQUEIO O SEU JILÓ.

  • Pior que ele está certo este estilo de trabalho do Guardiola e do Domenc é conhecido na Europa como microciclos evolutívos e dependem de tempo para ser assimilados pelos jogadores o problema é que aqui ninguém tem paciência a gente não aguenta ver o nosso time jogando mal e perdendo ou empatando muito.

  • O Dome ainda precisa de mais quatro vitórias seguidas pra mim convencer e se blindar... Fora isso, acho difícil ele aguentar ?

  • Spindel, agora está público e notório o motivo da contratação desse estagiário, imposição feita pela parceria com o Grupo do CITY. Não adiante vir com essas palavras enganadoras, seja logo direto e digam que após 2 anos de títulos o objetivo agora é dinheiro.

  • Traz o treinador de volta em 1 semana, que vai ficar milionário..

  • Alexandre, eu faço mandinga. Milagre é só com Jesus.

  • kkkkkkkk, DNA retranqueiro. Só Jesus na causa, esse estagiário ai não serve nem para tentar copiar o trabalho de um técnico. Que incompetência!

  • Ciro e fla-amor estão certos, tbm tenho as mesmas opiniões porém o DOME tem que ter sequências de jogos para implantar o seu sistema nmais querido.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026