Domènec admite ter trocado jogadores após terceiro gol para “estarem frescos para o próximo jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (17), o Flamengo sofreu uma goleada do Independiente Del Valle em sua reestreia na Copa Libertadores da América. O placar por 5×0 transformou em pesadelo a noite do atual campeão da competição. Com uma atuação pífia do time dentro de campo, o técnico Doménec Torrent admitiu ter sacado jogadores com o placar em 3×0, para fazer os atletas descansarem para o próximo jogo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“No segundo tempo decidimos atacar e pressionar mais acima (…).Quando estávamos próximos de marcar o primeiro gol, eles marcaram dois golaços em dez minutos. Poderíamos jogar como o primeiro tempo, esperar e defender compactos, mas precisávamos marcar algum gol. Mas eles fizeram dois golaços no contra-ataque e o jogo acabou. Então depois procurei trocar três jogadores para eles estarem mais frescos para o próximo jogo, é uma derrota muito dolorosa, mas no final são três pontos”.

Após a dura goleada contra o Del Valle, o Flamengo estacionou na segunda colocação com seis pontos viu o time equatoriano abrir três pontos de vantagem e se isolar na liderança do Grupo A. Com cinco dias para treinar, o Mais Querido permanece no Equador para enfrentar o Barcelona-EQU, na próxima terça-feira (22). O jogo é válido pela 4ª rodada da fase de grupos e será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer manter os jogadores frescos? Enfia um cubo de gelo no rabo de cada um, inclusive no seu p ver se seu cérebro pega no tranco

  • como eu sei que n vao demitir ele, pelo o amor de deus dome tem que ganhar do barcelona falso pfvvvvv pelo menos isso

  • Agora vê se pode? Então significa que ele aceitou, por decisão própria, submeter a NAÇÃO a essa humilhação. Essa cara tá variando.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DOME BRAGA nunca será treinador de time grande.
    Não tem capacidade nem para treinar o time mirim de São Gonçalo.
    Tem filosofia completamente oposta do ex-treinador, que fazia os jogadores darem o máximo dentro de campo.
    O cara é um completo idiota. Deixou Thiago Maia no banco e continua insistindo com o Arão “do país das maravilhas”.
    Fora DOME BRAGA.
    JORGINHO OU LUXEMBURGO JÁ!!! Tem que colocar técnico que sabe o que é Flamengo e sua grandeza e não um entregador de colete de 5ª categoria, que se realmente fosse técnico de verdade, teria treinado algum grande clube da europa.
    Marcos Braz, não espere o pior. Demita logo esse entregador de coletes (isso deveria ter sido feito depois da derrota para o Atlético-GO).

  • Ainda n demitiram esse fila da puta desse ESTAGIARIO? Parece um ancião, só fala em descansar. Fora LANDIM

  • Jogador fresco pro proximo jogo o caramba.
    Chega dessa merda de rodizio, manda esse bando de fdp jogar seu treinador fresco do caramba.
    Se perder semana que vem, é melhor vc nem voltar para o rio

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Fora Domenec seu burro vai treinar o são cristovão.

  • Se liga Família!!! Esse pessoal que ta passando pano para a diretoria e pro Dome não são flamenguistas de verdade querem que nosso querido time continuando perdendo! Temos que pensar no futuro não da pra apoiar um presidente (Landim) que ta fudendo com tudo… chega de ser cabeça durra! Erramos em termos contratado esse tecnico… agora tem que consertar a merda, manda ele embora logo!!! Se ele continuar quem tem que sair e a diretoria Rodolfo Landim nunca mais!!!!

  • Não quero defender a atual diretoria , que também comete muitos erros, como no aumento abusivo do valor da mensalidade para afastar os sócios off-Rio do clube, mas Torrent veio porque Leonardo Jardim, Carvalhal e Marcos Silva não quiseram deixar a Europa Infelizmente, Miguel Angel Ramirez estava aqui do nosso lado e foi desprezado . Torrent está completamente perdido. Para a próxima partida , os próprios jogadores têm que se reunir e dizer ao Torrent que o esquema de jogo dele não deu certo. Cadê os jogadores mais experientes deste time, como Evérton Ribeiro, Felipe Luís e Bruno Henrique? Esses caras precisam ter liderança para dizerem ao Torrent e a diretoria que do atual jeito não dá. Não podemos ser goleados por 5 a 0 nem perder por 3 a 0 para Atlético-Go.

  • Nos meus atuais 57 anos nunca vi um Flamengo tão covarde e impotente.
    Uma coisa é altitude, outra é atitude. Técnico não é só tática. É fazer tb os jogadores jogarem com raça. Um exemplo é o B H … O cara era foda com o JJ. E agora? Sumiu. Kd o Gabigol? Sumiu. Arrascaeta? Sumiu. Não temos mais tempo. Se não trocar de técnico agora já era. Braz…. te acho um excelente profissional mas nessa tu errou. nada de técnico bonzinho porra. Sem mais

  • Nos meus atuais 57 anos nunca vi um Flamengo tão covarde e impotente.
    Uma coisa é altitude, outra é atitude. Técnico não é só tática. É fazer tb os jogadores jogarem com raça. Um exemplo é o B H … O cara era foda com o JJ. E agora? Sumiu. Kd o Gabigol? Sumiu. Arrascaeta? Sumiu. Não temos mais tempo. Se não trocar de técnico agora já era. Braz…. te acho um excelente profissional mas nessa tu errou. nada de técnico bonzinho porra. Sem mais

  • Tinham que fazer o que fizeram lá com o curintia …ja que voltou o amadorismo msm, que pressionem e metam o dedo na cara desses caras …nitidamente fazendo corpo mole, até os jogadores ” poupados ” andavam em campo, ninguém mais aguenta esse estagiário.

Comentários não são permitidos.