Domènec fica entre os assuntos mais comentados do Twitter após derrota para o Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A derrota do Flamengo para o Del Valle na reestreia da Copa Conmebol Libertadores gerou revolta em boa parte dos rubro-negros nas redes sociais. Por conta do resultado e da má apresentação em Quito, perdendo por 5 a 0, o nome de Domènec Torrent apareceu entre os mais comentados do Twitter.

Na coletiva de imprensa após a partida que aconteceu no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, o treinador falou sobre o vexame e fez questão de pedir desculpa aos torcedores pela goleada sofrida para o Independiente del Valle.

– Não estou de acordo que foram apáticos. No primeiro tempo não tivemos problema para defender. O jogo estava equilibrado. O segundo tempo, foi todo diferente. procuramos pressionar acima. Quando eles tem espaço nas linhas, são muito rápidos. É uma derrota muito dolorosa, temos que pedir desculpa aos torcedores. Mas quando estávamos próximos a fazer 1 a 1, eles fizeram 2 a 0. Logo marcaram dois golaços, com espaços eles jogam muito bem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota para o Del Valle, o Flamengo continua na segunda colocação do Grupo A, com seis pontos conquistados. O próximo desafio do Mais Querido na competição será novamente no Equador, na próxima terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, no estádio Monumental. A partida está marcada para ás 19h15 (horário de Brasília).

Confira algumas reações dos torcedores

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara é um incompetente. Pegou o time na régua e por orgulho decidiu mudar a porra toda nunca ouviu falar time que está ganhando não se mexe? Pode ralar ele e o vice do Flamengo que está botando a mão no fugo por esse maluco. Perder de cinco a zero para um time do Ecuador com o time que nos temos no momento é inadmissível .

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • caia fora Braz, Spinder, e quem quiser acompanhar o MALDITO ESTAGIÁRIO, que seja agora ou o estrago será bem maior.

    Não adianta esperar para ganhar o poderoso lanterna na terça para dizer que o trabalho está sendo bem feito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pôr para mim não foi culpa só técnico otimetodo estavam andando em campo assistindo os caras joga agora tem trabalhar muito porque todos os outros times vão querer jogar na soberba do time que achar que ainda estão em 2019!

  • Por favor Guardiola, chama teu ESTAGIÁRIO de volta, a diretoria não assumirá o erro, sofrimento para os torcedores

  • Não adianta BRAZ insistir, acabou o clima, fui uma das defensoras dessa contratação mas chega o momento que não dá, insistir em erro\equívoco é burrice, insanidade, portanto, respeitável dirigente gostaríamos da sua continuidade mas se não tomar providências urgente VÁ EMBORA e leve o ESTAGIÁRIO que contratou.

  • Em qualquer empresa de respeito……quando se é incompetente….cai fora e Marcos Braz vai junto o Flamengo é maior que isso…..se tem conchavo nisso tudo….a torcida não tem nada com isso, se estivesse torcida esse “dome” já tinha caído fora faz tempo.

  • A diretoria tem por obrigação colocar o time nos trilhos, virar a página trocar o técnico.
    Pois ele destruiu um time base, e o elenco tem que voltar a ter raça, jogar com garra

    Vamos dar a volta por cima

  • Estagiário merda, vagabundo, inoperante, fila de uma puta, covarde, incompetente, vá tb tomar no cú BRAZ e SPINDER

  • Estagiário desgraçado, acabou com todo o projeto de time vencedor (JJ) em 30 dias, haja incompetência.

  • Vergonha !!!!!! Não passa a próxima fase da Libertadores !!!!! É fato acordem!!!!!

Comentários não são permitidos.