“É o momento do Flamengo vir a público e se posicionar”, afirma comentarista sobre ‘surto’ de casos de Covid-19

Compartilhe com os amigos

Em meio ao surto do novo coronavírus que atingiu a delegação do Flamengo enquanto estava no Equador para disputar as partidas da Libertadores, nesta quarta-feira (23), o clube confirmou quatro novos casos de Covid-19 no elenco rubro-negro. Rodolfo Landim, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, testaram positivo, o técnico Domènec Torrent, além de Renê, Rodrigo Caio e Gabriel Batista e João Gomes. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, questionou a origem desse ‘surto’ no Mais Querido.

– O Flamengo sempre fala sobre o protocolo de segurança, que é um protocolo exemplar, que vinha dando certo no Campeonato Carioca, no Ninho mas agora estamos falando de competições nacionais e internacionais, muitas viagens, é uma coisa que foge muito do controle, tem contato com outro clube, outras pessoas e podem ser infectados. É o momento do Flamengo vir a público, explicar como isso tudo aconteceu, cair na real e se posicionar. 

O Fla tem jogo marcado para o próximo domingo (27), contra o Palmeiras. O Rubro-Negro entrou com pedido de adiamento da partida para a CBF e, em entrevista à rádio Bandeirantes, o secretário-geral da confederação, Walter Feldman, afirmou que o jogo deve acontecer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • cada comentarista bisonho, se posicionar e dizer como aconteceu, meu DEUS cada uma que temos que ler, essa ai superou a ana thais matos.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Sabemos que a morte é muito triste, doloroso, mas eu pergunto, durante o ápice da pandemia, só era “morte”, por cima de “mortes”, e agora um surto de covid no Flamengo, graças a Deus ninguém morreu, e pq as autoridades ñ para tudo novamente? Será pq estamos em plena campanha política?

  • Não vejo porque o clube se posicionar. O protocolo é do clube, enquanto o jogador está nas dependências do ninho. Quando o jogador entra em contato com jogadores de outros clubes, o Flamengo divide a responsabilidade com a cbf e a CONMEBOL. Isso é tão óbvio que acredito ser,no jornalista, alguém que está querendo tumultuar o ambiente para obter audiência. Eles vivem de polêmica.

  • Culpa do Fred que jogou contaminado… O tricolor fez essa jogada para acabar com o Flamengo.

Comentários não são permitidos.