Ele voltou! Bruno Henrique marca em jogo treino do Flamengo, e Pedro faz três gols; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES

O Flamengo entrou em campo no último domingo (13), e perdeu para o Ceará por 2 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Virando a chave, o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (14). No início da preparação para o próximo compromisso, que será contra o Independiente del Valle, a equipe disputou um jogo-treino contra o Sub-20 e venceu por 6 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bruno Henrique foi um dos autores de um dos gols da partida e está à disposição do técnico catalão.  Além do camisa 27, os outros jogadores que fizeram os gols foram Gerson, Arrascaeta e Pedro (3x). ASSISTA AOS GOLS:

Recuperado de lesão no joelho direito, Bruno Henrique havia sido poupado contra o Ceará por decisão da comissão técnica rubro-negra, mirando o duelo contra o Independiente del Valle, na próxima quinta-feira (17), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Com seis pontos ganhos no Grupo A, os comandados de Domènec Torrent visitam o Independiente del Valle às 21h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito (Equador).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Golea uma equipe sub 20 e fácil pq não golea um time principal como seara e atlético go gabigol tá dechando a desejar

  • TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO FLAMENGO!!!

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem… elenco a disposição, agora só falta um técnico de verdade. Braz que não dê uma de JJ saindo pela porta dos fundos. Assuma a burrada que fez e fique para aguentar as consequências.

  • A verdade é que a camisa de treino pesa 1 centésimo do que qualquer uma das camisas de jogo oficial pesa. E o principal ingrediente do time campeão que é a habilidade do treinador no trato psicológico junto a cada jogador em particular foi-se e não existe mais. Voltamos a ser um bando do “cada um por si porque MINHA INTUIÇÃO me direciona ao que devo fazer”.

  • interessante a queimada no fundo; Para onde se olha, tem queimada

  • a maior desgraça desse time é o ESTAGIÁRIO, esse sim teve competência para acabar em 30 dias com o grande time montado pelo JJ, desestimular os jogadores e etc. Mas como estimular o time se o parasita do estagiário não sabe nem falar na beira do gramado? Tá cheio de confiança e soberba pq tem um multa alta de rescisão. Dessa vez o GELO NO SANGUE foi duramente enganado, tá tão envergonhado com o prejuízo que vai dar ao FLA q vai agora ser Vereador, fugir da responsabilidade.

  • Certo meus amores,estou muito feliz,mas façam isso nos jogos oficiais também!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • MAIS UM RECUPERADO PARA O DOMENEC POR NO BANCO, PARA SER RESERVA DO VITINHO.

  • Pedro devorando jogo treino e o Gabigol perdendo três, quatro gols debaixo das traves em jogos oficiais. Fazer o que, né? Se tirar, dá pirracinha…

Comentários não são permitidos.