Notícias

Em busca de confiança, Gabriel Batista pode se despedir da titularidade em clássico contra o Fluminense

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última semana, em um curto espaço de tempo, o Flamengo perdeu seus dois principais goleiros. Tanto Diego Alves quanto César testaram positivo para o novo coronavírus. Desse modo, o jovem Gabriel Batista, de 22 anos, foi acionado e teve de assumir às pressas a baliza rubro-negra. No entanto, o garoto pode se despedir da titularidade já no próximo jogo, em clássico contra o Fluminense. Isso porque, César, substituto imediato de Diego Alves, voltará a fazer teste de covid na próxima quinta-feira (10), e caso esteja recuperado, deve voltar a posição.

Em dois jogos, o garoto do ninho teve desempenho mediano. Após falhar feio em um dos gols do Bahia na vitória do Rubro-Negro por 5 x 3 em Salvador, Gabriel demonstrou segurança no último compromisso do Mais Querido, contra o Fortaleza, no Maracanã.

Desde que o camisa 22 assumiu a titularidade do gol do Fla, o mesmo tem recebido muito carinho. Antes do jogo contra o Bahia, vazou um áudio de Julio Cesar, ex-goleiro e ídolo do Fla, desejando sorte a Gabriel. Além disso, Marcos Braz, vice-presidente do clube, também demonstrou carinho e confiança no jovem através das redes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA SOBRE O FORTALEZA:

O Flamengo de Gabriel Batista volta a campo nesta quarta-feira (09), quando encara o Fluminense às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a 5ª colocação.

Ver comentários

  • Cesar não passa segurança nenhuma, gabriel mesmo com a falha eu confio mais nele dq no Cesar.
    A base ta pedindo passagem, flamengo sempre formou jogador e vendeu muito bem, esse ano ta indo pela contramão.

  • Dois goleiros inseguros, Flamengo precisa urgente contratar outro goleiro, o contrato de Diego Alves está acabando e se não renovar estaremos sem goleiro literalmente!!!

  • Cesar não passa confiança ?

    Vcs estão doidos ?!

    Cesar sempre honra o manto muitíssimo bem . Ótimo goleiro , e o Fla não precisa de outro no lugar do Diego Alves .

    SRN

  • Acho que tamos bem de goleiros...... gente tinhamos muralha no gol vcs lembram que a gente passava com ele .

  • O Diego Denorex, esse que se fantasia de goleiro, diz que é goleiro, mas não é, é mentiroso, mãos de pau, inseguro, não sabe sair do gol, uma lástima. Revejam o quarto gol do vasco no empate de 4X4. A saída do Denorex é ridícula. Uma aluna do colégio Imaculada Conceição teria evitado o gol. A qualidade desse moço é inversamente proporcional à marra farsesca que ele tem demais. Ele tenta encobrir a falta de qualidade técnica com a falsa "marra".

  • No lugar do impostor mentiroso Diego Denorex Alves até o Geraldão, goleiro da pelada no Aterro do Flamengo, joga. Esse frangueiro do Flamengo não é goleiro nem de pelada. É um flibusteiro metido a marrento. Um estrume que não devia ter sido sequer contratado.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Vcs estão maluco o Diego alves ajudou muito no titulo da libertadores do ano passado

  • Nossa. Desempenho mediano? Esse Gabriel é muito ruim. É como jogar com um a menos. Falhou em todos os gols do Bahia.

Notícias recentes

  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026