Em documento, CBF garante que Flamengo “tem elenco suficiente para realização da partida” contra o Palmeiras; veja trechos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Confederação Brasileira de Futebol negou o pedido do Flamengo sobre o adiamento do jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo (27). Em nota emitida nesta quinta-feira (24), a entidade afirmou que o Mais Querido tem elenco suficiente e opção de convocar jogadores, não sendo necessária a suspensão da partida. Confira trechos da justificativa da CBF, divulgados pela ESPN.

A entidade afirmou que “entendemos os motivos e fundamentos de seu pleito de adiamento da partida a ser disputada no próximo domingo, contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, mas informamos que não será possível o atendimento do mesmo”, e completou dizendo que “mesmo com o resultado positivo de parte de seus atletas, o clube dispõe de elenco suficiente para a realização da partida”.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o surto de Covid-19, o Flamengo contabilizou 30 infectados apenas nesta semana, sendo 16 jogadores. Sendo assim, o Mais Querido tem apenas 12 atletas aptos para jogar. Desses, três são goleiros, o que significa que apenas nove estão em condições de jogo e, por isso, o pedido de adiamento. Enquanto aguardava um posicionamento da CBF, o Flamengo deu entrada com a solicitação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e espera uma decisão do órgão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso foi grotesco. Não tem porque eles fazerem isso, quando o Goiás tinha 10 jogadores infectados foi adiado e o Flamengo, tendo mais do que isso, tem de manter o jogo. Hilário.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esta entidade deveria ser auditada. Só aparece canalha, em seu comando.
    Onde já se viu? Um clube que perde um percentual mais do que significativo de seu plantel, TENDO QUE COMPLETÁ-LO com garotos da base, é considerado apto a jogar uma partida válida pelo Brasileiro, a maior competição promovida por esta mesma entidade.
    NÃO É POSSÍVEL QUE TUDO ESTEJA SENDO DECIDIDO SOB CRITÉRIO HONESTO!
    No Brasileiro da Segundona, já houve adiamento por conta de contaminação por covid 19!
    O Palmeiras TEVE ADIADO, O JOGO CONTRA O VASCO, MARCADO PARA O DIA 09/08/2020, PORQUE JOGOU NO DIA 08/08/2020.
    PORQUE A CBF NÃO FORÇOU O PALMEIRAS A JOGAR. AFINAL, TINHA ELENCO PARA ISSO!

Comentários não são permitidos.