Em meio à indecisão sobre jogo contra o Palmeiras, Flamengo segue a caminho do Allianz Parque

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Os bastidores da partida entre Palmeiras x Flamengo, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão dando o que falar e, até o momento, não há qualquer garantia de que o jogo não seja disputado. Em meio à indecisão sobre o confronto, a delegação do Mais Querido segue em direção ao estádio Allianz Parque, que será palco do duelo caso a suspensão do jogo seja cancelada.

O Palmeiras aguarda a chegada do Flamengo para a realização da partida, mas a briga na justiça pede a suspensão do embate, devido ao alto número de infectados pelo novo coronavírus no Rubro-Negro, que conta que com uma série de desfalques. Além disso, devido ao período de incubação do vírus, que pode durar de 2 a 14 dias, existe a possibilidade de atletas relacionados para o jogo estarem contaminados, mas a doença ainda não ter se manifestado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Até segunda ordem, por medidas de segurança, o duelo entre Palmeiras x Flamengo está suspenso pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Caso a liminar seja derrubada, as equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.