Em recuperação de lesão, Gabigol participa de atividade com o grupo nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em recuperação de lesão na coxa direita, Gabigol, que desfalcou o Flamengo nas duas últimas partidas, fez atividade com o grupo nesta segunda-feira (28), e trabalha para estar disponível no jogo da próxima quarta (30), pela Libertadores.

Decisivo na última temporada da Liberta, Gabigol não entrou em campo contra o Barcelona de Guayaquil, e é um desfalque de peso para o Mais Querido, que busca o primeiro lugar do grupo A e uma tranquila classificação para as oitavas de final da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Artilheiro do Flamengo em 2020, o camisa 9 da Gávea disputou 24 jogos, marcou 16 gols e deu nove assistências. Apenas na Libertadores, Gabigol entrou em campo três vezes e balançou a rede em uma oportunidade.

Caso se recupere a tempo, Gabriel Barbosa estará à disposição do Rubro-Negro para o jogo da próxima quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Flamengo terá a oportunidade de protagonizar uma revanche após a goleada por 5×0.

Attachment.png

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.