Empresário de Lincoln não descarta saída do Flamengo: “Talento que o clube não está sabendo administrar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Titular na partida do último domingo (27), contra o Palmeiras, Lincoln está longe de ser unanimidade entre rubro-negros e é alvo de duras críticas de boa parte da Maior Torcida do Mundo. Apesar de estar tendo mais oportunidades com o rodízio de Domènec, o atacante ainda é dúvida no Flamengo e, por este motivo, após o duelo contra o Alviverde, o seu empresário, Vitão Remiro, quebrou o silêncio e rebateu os ‘julgamentos’.

Em entrevista à ESPN, Vitão destacou a vontade do Lincoln de permanecer no Mais Querido, mas não descartou uma possível saída do clube. O agente acredita que o atacante é um “talento desperdiçado” e pode “seguir a vida” se for o desejo do clube.

Lincoln se sente um pouco perseguido. Das categorias de base da seleção, ativo do clube, sempre jogou em alto nível. “Estreou com 16 anos. E não é a primeira vez que isso acontece. E eu venho defender o jogador para tentar entender se tem algo pessoal de alguém dentro do clube -, disse Vitão, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É um talento que o clube tem que não está sabendo administrar. Não dá para jogar tudo nas costas de um jogador que vem da base. Essa semana é momento de sentar de novo com o Flamengo. Se tiver a (possível) saída, tem de fazer. Vontade dele é de ficar no Fla, está lá há 12 anos. Ele tem uma paixão pelo clube. Mas se tem pessoas de dentro que atacam o jogador, ele pode seguir a vida. Não o conheço (o vice-presidente), não sei se ele participa ativamente do dia a dia. Preciso ligar para ele (Lincoln) e entender se ele quer ficar ou sair -, concluiu.

Alvo de muitas críticas e titular no empate de 1×1 contra o Palmeiras, Lincoln utilizou as redes sociais para se manifestar. Após boa atuação dos Garotos do Ninho, o atacante exaltou a postura da equipe e desabafou: “tenho metas a cumprir e muitas bocas para calar“.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem anda desperdiçando as chances é o próprio.

  • Ok,vamos tirar o Gabigol ou o Pedro de cinco partidas seguidas para testar o talento..

  • Concordo com o empresário do Lincoln. Ao entrar uma vez ou outra nos jogos, estão queimando o jogador. Pela primeira vez jogou o tempo todo. Em jogos anteriores o maior tempo que jogou foram 20 minutos, se não me falha a memória, foi no último jogo contra o time do Equador.
    Sem sequência de jogos nenhum jogador pode mostrar seu bom futebol

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

  • Concordo com o empresário. Ele Talento…muito LENTO mesmo…kkkkk

  • Talento? MUahahahahahaha

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O empresário perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, Lincoln não jogou bem
    mais uma vez, isso depois das muitas oportunidades que teve, algo que os demais atletas
    não tiveram, vide Hugo Souza o goleiro, salvo engano nove meses SEM JOGAR, e com a
    perda do seu maior incentivador, seu pai ,há seis meses, e o garoto mostrou a que veio,
    acredito que depois do jogo do palmeiras, o flamengo vai rever seus conceitos, como
    Lincoln vive tendo um mundo de oportunidades, e Hugo um goleiro de um metro e noventa
    e três com a qualidade que mostrou está relegado a quarto goleiro do mengão, pra mim,
    o flamengo precisa dar mais oportunidades ao Hugo e outros jovens da base.

  • Já vai tarde essa ingua

  • Lincon para de se vitimizar, tu não é jogador de futebol.
    O pior atleta em campo no jogo do Flamengo contra o Palmeiras, jogou aberto e não marcou ninguém, não ganhou uma jogada individual, matou com passes errados uns 4 contra-ataque, perdeu umas 3 bolas na saída do jogo, que se não fosse a lentidão das Pepas tomariamos uns 2 gols.
    Tu só se destacou na base, por causa de Vinicius Júnior, que criava a jogada e rolava pra você fazer o gol, sem ele e tendo de competir por uma vaga no ataque, ficou clara suas deficiências, não finaliza de fora da aréa, não é bom de cabeça, é baixinho, mas não tem aranque, é lento, não pensa rápido, demora a decidir a jogada e acaba sempre perdendo a bola ou fazendo a opção errada, passa quando é pra chutar, chuta, quando é pra passar, tenta o drible na saída de jogo e perde a bola.
    Simplemente tu não é jogador pro Flamengo.

  • JOGADOR RUIM PODE VENDER, ESSE AI VAI SER UM DENTINHO OU LULINHA PIORADO.

  • Tem praga pior no futebol do que jornalista e cartola: Empresário.

  • Concordo. Faz muito tempo que o Lincoln tá lento e o Flamengo não está sabendo administrar essa lerdeza.

  • Opa boa notícia pintando. Lincoln não tá apresentando futebol nem pra série C
    Garotos que souberam aproveitar a oportunidade e mostraram qualidade vi contra o Palmeiras, esse gordinho teve chances de ouro de se consagrar e só provou o que a gente já sabe.

Comentários não são permitidos.