“Estamos com vergonha pelo resultado”, dispara Isla após goleada do Independiente Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOSE JACOME / AFP

O Flamengo reestreou na Copa Libertadores nesta quinta-feira (17), e transformou em pesadelo a noite da Maior Torcida do Mundo. Isso porque, atual campeão da América, o Rubro-Negro não entrou em campo, protagonizou uma atuação pífia e foi goleado por 5×0 pelo Independiente Del Valle, que abriu três pontos de vantagem na liderança do grupo A da competição.

Ao final do , Isla, lateral-direito que, assim como a equipe e o treinador, Domènec Torrent, estreou na Copa Libertadores, avaliou a postura das duas equipes, exaltou o jogo do Del Valle, comandado por Miguel Ángel Ramirez, e afirmou que os jogadores “estão com vergonha pelo resultado”.

O Independiente Del Valle jogou uma grande partida. Uma partida que sabia o que fazer, tinha ideias de jogo muito claras. Primeiro tempo, a gente teve duas chances de gol, mas eles tiveram muitas. É sempre difícil jogar na altitude, já sofri com a seleção do Chile. Tem muita Copa Libertadores pela frente e o torneio não termina aqui – disse.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Após sofrer goleada, o Flamengo continua no Equador para a disputa da Copa Libertadores. Com cinco dias para treinar, o Mais Querido volta aos gramados na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos, será disputada às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Eu tinha comentado que não daria para ninguém sacanear o Flamengo, com o entregador de coletes que temos (Dome Braga).
    Agora o ex-técnico está rindo de nossa cara.
    A torcida tem que se mobilizar e parar de consumir todos os produtos dos patrocinadores do Flamengo, pois doendo no bolso, os patrocinadores pressionam a diretoria para tirar esse IDIOTA do descomando do time.
    Até porque, sendo motivo de chacota, os patrocinadores irão se afastar, afinal, quem iria cair na besteira de patrocinar um time que toma uma goleada de 5 a 0???
    JORGINHO ou LUXEMBURGO JÁ!!!!
    Não para Renato Egocêntrico Gaúcho.
    FORA DOME BRAGA.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Forra Dome!!! Gente a unica opção para nós ganharmos alguma coisa esse ano e não passar mais vergonha e tirrando o estagiario!!! Se ele não sair e melhor pensarmos em trocar o presidente na proxima eleição… por que a culpa e de quem colocou o estagiario e estragou o melhor time dos ultimos 40 anos

  • Tinha que tá com vergonha mesmo.

  • Os jogadores são extremamente profissionais e não entregam que o tecnico é INCOPETENTE só a diretoria que fica tentando encobrir as derrotas vergonhosas, 2 × 0 para um medíocre Ceará, 5×0 para um time medíocre na liberta, é para acabar com a paciência, aproveite enquanto o Sampaoli está descontente com as galinhas. Essa é uma oportunidade única, sem essa de promessa de não fazer proposta para ele, futebol vale tudo.

  • Palhaçada. Só uma palavra resume o que estão fazendo com o meu Flamengo. Técnico ridículo e sem moral com esses jogadores que estão caminhando em campo, até derrubarem ele… a panelinha é contra o rodízio e vai ser assim. Essa diretoria menosprezou o técnico do Del Valle que queria vir pro Mengão e já mostrou suas qualidades para apostar nesse desconhecido. Com um time ridículo meteram 5×0. Maior vergonha da história. E tem idiota que foi zoar o Benfica ontem. Hoje demos uma mostra do que vai ser até o próximo ano. Técnico ridículo e jogadores agindo como tal. Tanto dinheiro jogado fora.

Comentários não são permitidos.