Ex-jogador culpa a diretoria do Flamengo pela contratação de Domènec: “Diretoria errou em trazê-lo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após a derrota do Flamengo contra o Independiente Del Valle por 5 a 0 na última quinta-feira (17), o técnico Domènec Torrent foi duramente criticado por suas escolhas de jogadores dentro de campo. O ex-jogador rubro-negro Zinho deu sua opinião sobre toda a partida em entrevista à ESPN e, por mais que afirme que Dome teve sua parcela de culpa na partida, o atual comentarista disse que culpa também a diretoria do clube ao trazer o técnico para o Fla.

—Eu, na minha opinião, acho que a diretoria errou ao trazê-lo. (…) Ela contratou um auxiliar técnico, um cara que não conhecia ainda o futebol brasileiro. Não é toda hora que o raio vai cair igual, como foi com o Jorge Jesus.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, Zinho ressalta que Domènec não era primeira opção do Flamengo nas contratações. Inclusive, o técnico do Del Valle foi uma opção para o Fla antes de Dome, a diretoria tentou trazer Miguel Ángel Ramírez mas não conseguiu. Também tentou contratar Carlos Carvalhal e Marco Silva para a equipe antes do catalão.

— O Dome foi a quarta opção. A necessidade, o desejo de ter que ser um treinador do exterior, fez com que o Flamengo trouxesse a quarta opção. E vai ter dificuldade, é bom profissional, respeito, trabalhou dez anos com Guardiola, é maravilhoso. (…) Sem uma experiência ainda para trabalhar num clube que a exigência seria essa. O que o Jorge Jesus fez no Flamengo, o que o torcedor do Flamengo se acostumou e nós também do ano passado, a cobrança seria neste tamanho. 

A próxima chance de Domènec vencer com o time do Flamengo será na próxima terça-feira (22). Também pela Libertadores, o Mais Querido enfrenta o Barcelona SC no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida será às 19h 15 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.