Ex-jogador diz que Flamengo ‘dormiu em campo’: “Faltou disposição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo fez sua reestreia na Copa Libertadores da América na noite da última quinta-feira (17), em Quito, no Equador. Diante de um Independiente Del Valle intenso, o Fla – apático – foi goleado por 5 a 0. Considerada a maior derrota de um atual campeão, e também do clube da Gávea na história da competição, o revés sofrido pelo Rubro-Negro indignou Gerson ‘Canhotinha’.

Em um vídeo logo após a partida, o ex-jogador não poupou críticas à equipe comandada por Domènec Torrent. Segundo ele, do treinador ao ponta esquerda, todos mereciam o prêmio de ‘baranga’ do jogo. Para Canhotinha, se o Flamengo continuar ‘dormindo em campo’, vai perder novamente. O comentarista ainda fez questão de ressaltar que ver o Mais Querido sem disputar a bola e sem vontade, o deixa irritado e torna o time ‘irreconhecível’.

A ‘baranga’ do jogo? Todos esses do Flamengo. Do treinador ao ponta esquerda. Me recuso a discutir mais esse time do Flamengo. Se tiver essa mesma disposição, dormindo no campo e não querendo brigar, disputar a bola, vai perder de novo. Sem vontade, esse não é o Flamengo. Eu fico irritado por isso, porque eu conheço esse time. Todo mundo aqui conhece. Vou falar uma coisa aqui, que talvez não vá agradar, e me desculpe a expressão: faltou ‘culhão’. Isso que faltou -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a goleada, o Flamengo continua no Equador para a disputa da próxima rodada da Libertadores. O Rubro-Negro volta aos gramados na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. O jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será disputado no Monumental de Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília). Até o dia do jogo, Dome terá cinco dias de treinos para ajustar o time e se reabilitar na busca da classificação para as oitavas de final da competição.

Com a vitória diante do Flamengo, o Independiente Del Valle se isolou na liderança do Grupo A, com nove pontos, enquanto o Mais Querido é o segundo colocado, com seis. Com três, o Junior Barranquilla ocupa a terceira posição. O quarto colocado é o Barcelona de Guayaquil, próximo adversário da equipe carioca, zerado na tabela de classificação e ocupando a lanterna do grupo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Onde está o Tiago Maia , se as peças não estão sem por cento fisicamente eu tenho que reforçar o meio campo para não tomar gol ainda mais na altitude, tiraria um meia e jogaria com Arão Tiago Maia e Gerson um pouco mais avançado e die atacantes, acho que nos defenderíamos melhor e não perderíamos o poder ofensivo.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • MANDEM ESSE MERDA DESSE ESTAGIÁRIO EMBORA, ELE NÃO TEM VERGONHA NA CARA, É UM MOLEQUE!!!! O QUE ESTÃO ESPERANDO PARA DEMITIR ESSE MERDA????

  • Ainda n demitiram esse vagabundo desse Estagiario? Fora LANDIM

  • Ainda n demitiram esse vagabundo desse Estagiario? Fora LANDIM?

Comentários não são permitidos.