Federação altera horários das semifinais do Carioca de Basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na tarde desta quarta-feira (30), a FBERJ (Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro), através de uma nota, comunicou que os horários das semifinais do Campeonato Carioca foram alterados. A saber, no próximo sábado (03), os jogos, inicialmente marcados para 11h30 e 14h, passaram para às 15h e 17h15 respectivamente.

Confira a nota na íntegra:

“As equipes participantes do Campeonato Estadual Masculino Adulto 2020, em comum acordo, visando a recuperação física dos atletas entre as rodadas dos dias 02 e 03 de outubro de 2020, concordam, juntamente com a transmissora de TV/Web, com a alteração dos horários da rodada do dia 03 de outubro, passando de 11:30 e 14:00 para às 15:00 e 17:15.”

Em suma, a competição, que se iniciou na última segunda-feira (28), conta com cinco equipes, são elas: Flamengo, Tijuca Tênis Clube, Niterói Basquete, Club Municipal e Clube Desportivo Atitude. Atual tetradecacampeão estadual, o FlaBasquete já venceu seus dois primeiros compromissos na atual edição do torneio.

Os comandados de Gustavo de Conti estrearam batendo o Desportivo Atitude por 114 a 37. Posteriormente, na última terça-feira (29), o Orgulho da Nação, com grande atuação de Marquinhos e Leo Demétrio, venceu o Niterói por 113 a 47. O próximo compromisso da equipe é na quinta (01), às 20h15 (horário de Brasília), contra o Club Municipal, no Maracanãzinho, sede única do campeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que todos os jogos do FlaBasquete no Carioca estão sendo transmitidos ao vivo pela Fla TV. Por sua vez, o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo com o Tempo Real no Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também