Fila para pedir desculpas, ‘nunca critiquei’ e mais: gol e boa atuação de Lincoln rendem memes na web

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 4 a 0 no Maracanã. Vindo de um vexame contra o time equatoriano, com a derrota por 5 a 0 em Quito, a partida foi uma reviravolta para o Fla. Um dos destaques foi o atacante Lincoln, que estava sendo alvo de duras críticas. Neste jogo, o atleta marcou o primeiro gol do time em campo e parte da torcida não escondeu a surpresa e publicou suas reações nas redes sociais.

Confira algumas:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lincoln tem recebido propostas de clubes estrangeiros, e está próximo ao Grupo City. O time aceitou todas as exigências que o Mais Querido havia feito para o acordo pelo jogador e avançou nas conversas com o Fla. A possível contratação do atacante é de um empréstimo de um ano, sem opção de compra ao final do contrato, como divulgou o jornal O Dia. A expectativa, ainda de acordo com o portal, é que os dirigentes do Rubro-Negro, empresários do jogador e membros do Grupo City se reúnam para acertar os últimos detalhes.

Na última partida do Flamengo, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, Lincoln estava em campo. O atacante usou suas redes sociais para se manifestar sobre as críticas sendo feitas sobre suas atuações pelo Mais Querido e postou que “tem metas a cumprir e muitas bocas para calar”. Depois de seu desempenho e do gol contra o Del Valle, ele fez valer suas palavras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcão, Landim, promovam Jordi urgente como técnico, o cara é vibrador, inteligente, conseguiu fazer o Lincoln render e até fazer gol!!! E a garotada heim, está voando! Neneca, que goleiraco, Diego Alves e Cesar que se cuidem!

  • Kkkkk. Pedir desculpa? E o gol perdido de empate no final do jogo contra o Liverpool?

  • Michael realmente está irreconhecível. Erra passes, erra chutes, erra tudo. Triste. Derreteu.

  • Pessoal…agora ficam as perguntas Léo Pereba vai para o banco ou não vai??? César é terceiro goleiro ou não é? Renê é terceira opção na lateral esquerda? O Bala é melhor opção que Michael?

  • Obrigado COVID, agora temos um técnico, DOME voltará a ser AUXLIAR, é o que sabe fazer bem segundo GUARDIOLA

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Menos. Menos. Muito menos. Jogou melhor é verdade, mas também não engoliu a bola como estão insinuando. Ao final estava mortinho e errando passes fáceis. Se a torcida estava pegando no pé dele é porque ele fazia por onde. O comportamento dentro de campo cabe a ele. A satisfação da torcida é apenas proporcional a produção do atleta. Por falar nisso, porque o time cansa mais e antes dos adversários?????

  • As criticas são necessárias, tanto que ele saiu da inércia e teve uma melhora. Vamos ver se vai manter. O jogador é que tem que agradecer às críticas.

  • Muito contente por ter duvidado do Lincon, agora quero estar errada também sobre o Dome.
    Guerrero Jesus fazendo com que eu me emocione novamente.

  • Uma coisa é certa: Dome Braga tem que voltar a sua velha função de auxiliar técnico e o Flamengo deveria promover o JORDI como TÉCNICO do Flamengo, pois para o Linconl fazer gol, realmente o JORDI é um fenômeno, pois soube escalar o jogador de forma que pudesse desenvolver seu futebol.
    Com certeza o mérito é todo do JORDI.
    Diretoria, Dome Braga como auxiliar e JORDI Técnico já!!!!

  • Cara aí embaixo tá de sacanagem, mlk jogou muito, deu drible, prendeu bem a bola, acertou bons passes, correu bastante. E o principal, jogou com vontade, sem aquela lerdeza de sempre, sem parecer um morto em campo. O gol foi detalhe no jogo de hoje. Espero que esse jogo sirva pra ele entender que futebol profissional é do jeito que foi hoje, porque na base o garoto destruía, mas com os adultos o buraco é mais embaixo.

  • Só porque marcou esse gol, mantenho minha posição. Fora Lincoln, pereba.

  • Fila pra pedir desculpa o kraleo, marcou um gol mas não deixou de ser pereba. Fora Lincoln.

Comentários não são permitidos.