Flamengo anuncia parceria com Amazon Prime Video

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta segunda (14), o Flamengo comunicou uma ação com o Amazon Prime Video. A ação tem como objetivo o lançamento da segunda temporada de The Boys, uma série exclusiva do Amazon Original.  A parceria é com a FlaTV, o terceiro maior canal de clubes do YouTube com 5,59 milhões de inscritos. Na plataforma, o Rubro-Negro fica atrás de Real Madrid (5,96 milhões) e Barcelona (10,1 milhões).

Confira:

A Amazon é a maior empresa de varejo do mundo e enxergou o Flamengo, devido ao grande número de inscritos, uma oportunidade para divulgar a série. Com isso, em uma estratégia de marketing desenvolvida junto com a equipe do Rubro-Negro, a empresa fará o lançamento da série na plataforma do Fla. O vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo e o responsável pelo canal do Mais Querido no Youtube, Gustavo Oliveira comentou sobre a ação.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


– A FlaTV hoje é uma opção importante para ações promocionais dos anunciantes, seja pela sua audiência, seja pelo forte engajamento de seus torcedores com o canal, seja pela sua flexibilidade comercial. Estamos abertos para desenvolvermos juntos ações específicas para cada empresa, de forma a atingirmos melhores resultados para o investimento feito.

Vale destacar que Everton Ribeiro e Diego Ribas participarão da ação. Os dois capitães do elenco serão os garotos-propaganda da campanha e estão convocados para responderem um ‘quiz’ sobre o universo dos super-heróis. Além de assistirem ao primeiro episódio da primeira temporada de The Boys.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô torcendo pra se fuder em todos os projetos.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Precisa fazer um convênio com um hospital. Time tá morto em campo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.