
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo divulgou neste domingo (06), na Fla TV, os bastidores da vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1 com gols de Everton Ribeiro e Gabigol. Com o resultado, o Mais Querido emplacou sua terceira vitória consecutiva na competição sob o comando do técnico catalão, Domènec Torrent.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O vídeo mostra ainda os bastidores da montagem do mosaico e a ação de marketing via programa Nação Rubro-Negra. A frase foi uma sugestão do sócio-torcedor, Lincoln Garcia e escolhida pelo craque, Everton Ribeiro. A inscrição montada na arquibancada foi “O Mais Querido” e envolveu mais de duas mil participações.
Confira o vídeo:
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287