Flamengo divulga relacionados para partida contra Independiente Del Valle

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (30), pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. O adversário da vez é o Independiente Del Valle, que divide a liderança do Grupo A com o Mais Querido. Para ir atrás dos três pontos, o Rubro-Negro conta com o retorno de diversos atletas que desfalcaram na rodada anterior. A lista de relacionados foi divulgada na noite desta terça.

CONFIRA OS SELECIONADOS

Arrascaeta, Bruno Henrique, César, Diego, Filipe Luís, Gabigol, Gerson, Guilherme, Hugo, Isla, João Fernando, Lázaro, Lincoln, Matheuzinho, Michael, Natan, Noga, Pedro, Ramon, Rodrigo Muniz, Thiago Maia e Vitinho

O técnico será Jordi Gerrero, já que Domènec Torrent ainda não se recuperou do coronavírus. Curados da doença e relacionados, Bruno Henrique, Diego Ribas, Gabriel Noga, Isla, Matheuszinho, Michael, Rodrigo Muniz e Vitinho têm possibilidade de voltar aos gramados. A escalação ficará a critério de Jordi, que vai analisar a condição física dos atletas.

O jogo ocorre no Maracanã e o Fla e o Independiente estreiam o novo gramado do estádio, que sofreu críticas duras nas últimas partidas. Com transmissão na TV aberta pelo SBT e no YouTube do Coluna do Fla, com Rafa Penido, a disputa ocorre às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vanderson, Aguido, Pereira e Luciano, vamos parar de perseguir? Vamos esperar um pouco antes de ficar detonando com os outros? Quando vocês tinham 19 ou vinte e poucos anos eram perfeitos? Já são perfeitos? Então já podem morrer, queridos, rumo ao paraíso…

  • O jogo não será transmitido em sua localidade pela TV?
    Sua internet permite ver jogos ao vivo?
    Acesse sbt. com. br /afiliada/scc/ao-vivo (sem espaços).

  • Nao sei que merdas Lincon esta afff ,nao e posssivel que esses caras nao estao vendo isso ? Lincon ja deu o que tinha de da no flamengo, nada !!!

  • Escalação do Flamengo

    Goleiros:
    Cesar
    Laterais
    Isla e Felipe Luiz
    Zagueiros
    Natan
    Noga
    Volantes:
    Maia
    Gerson
    Meia
    Arrascaeta
    Atacantes
    Gabigol
    Bruno Henrique
    Pedro

    Flamengo

  • Gostaria muito que devolve-se aquela grande decepção que sofremos no Equador ,nas infelismente com o time cheio de desfalque e entrar jogando : VITINHO,LINCON E DIEGO,ESQUECEM,menos mal que o DOMENEC não vai estar na beira de campo, mas confio em vitoria nem que seja simples.

  • ESTRANHO E MUITO ESTRANHO , FLUMINENSE JOGA COM TIME PRATICAMENTE TITULAR E FALA QUE TEVE 9 COM COVID E NÃO DIVULGA OS NOMES, O DELL VALE FAZ A MESMA COISA FALAM QUE ESTÃO COM VARIOS JOGADORES COM COVID, E TAMBÉM NÃO DIVULGA , PORQUE SO O FLAMENGO QUE FAZ O TESTE E DIVULGA O NOME DOS ATLETAS INFECTADOS, ALGUEM SABE ,ME DIZER O PORQUÊ?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Hoje o Mengao não vai jogar a 3.800m do nível do mar. Com isso, vamos devolver aquele 5 x 1. Esse Del Vale é uma negação. Ganhou de cinco, mas uma semana depois levou de 4. É time merreca e deve ser goleado. Mas lembro, que não escale esse Lincon no ataque. É lento, pesadão e sem mobilidade. O FLA é muito grande para ter um jogador desse nível, horripilante.. Outra, o goleiro Hugo precisar ser escalado. Mostrou firmesa nas bolas altas, boa reflexão e ótima elasticidade. É o meu favorito…

  • Se entrar com Lincoln e Vitinho, tomaremos outro sacode.
    Ainda bem que agora temos Técnico (Jordi) e ele não vai cair na loucura Cientista Dome Braga, de colocar Vitinho em campo.
    Estou confiante que sem os 2 atletas acima, teremos tudo para ganhar e se classificar.
    o City ouviu nossas preces e está levando o Lincoln.
    Agora só falta algum time caridoso para levar Vitinho, Renê e Arão.
    Lembrando que aqui não há nenhuma condenação ao fator pessoal dos atletas. Muito pelo contrário, todos esses parecem ser pessoas de excelentes qualidades, porém, como jogadores, não se encaixam nas exigências de nossa torcida, pois todos nós rubro-negros, somos impacientes com jogadores “meia boca”.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Poderiam postar os jogadores divididos por posição, fica muito melhor a leitura.

  • O Flamengo tem entrar em campo sem o espírito de vingança e em busca do mesmo resultado. Basta jogar seu futebol como contra o Palmeiras, independente de quem vai jogar que esse resultado ou um resultado até maior poderá ser conquistado. Portanto, espero que o time jogue tranquilo e confiante.

  • UÉ NÃO VÃO ENTRAR COM PEDIDO NA COMENBOL PARA ADIAR A PARTIDA COM DEL VALE !!?

  • Tomamos 5 no Equador. E amanhã vão escalar o Diego pomba gira de novo? Esses jogadores que estavam de covid, estão há 10 dias sem treinar. Pra um cara de 35 anos isso é complicado. Espero que esses caras não atrapalhem o time amanhã.

  • Até agora nao se sabe quem pegou a covid no time del valle, já o flamengo divulga tudo, pq nao segura os relacionados até última hora ? Toda vez é isso !

Comentários não são permitidos.