Flamengo divulga relacionados para reestreia na Libertadores, contra o Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já superou a derrota por 2 a 0 para o Ceará, no domingo (13), e o foco agora é 100% no jogo de quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle, no Equador. A partida é válida pela reestreia da equipe na Libertadores da América, e o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para os dois próximos confrontos que terá na competição.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;
Laterais: Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Renê e Ramon;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Matheus Thuler;
Meias: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gerson, Thiago Maia, Gomes e Willian Arão;
Atacantes: Gabriel Barbosa, Lincoln, Michael, Pedro, Vitinho e Bruno Henrique.

 

Domènec Torrent comandou o último treinamento no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira (15). Após o almoço, elenco e comissão técnica viajarão para o Equador. Se Diego Alves e João Lucas são desfalques certos, Dome poderá contar com Bruno Henrique e César, recuperados de edema ósseo no joelho e de Covid-19, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Filipe Luís e De Arrascaeta voltam a ser relacionados por Domènec Torrent, após terem ficado de fora contra o Ceará. Para o jogo do último final de semana, tanto o lateral quanto o meia apresentaram desgaste muscular e ficaram no Rio de Janeiro. Gerson cumpriu suspensão contra os Alvinegros e retorna à relação normalmente.

Com exceção do titular absoluto Diego Alves, Dome poderá escalar o que tem de melhor para o jogo com o Independiente del Valle. O duelo será disputado no estádio Casa Blanca, às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira (17). Na terça (22), o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, também no Equador, no Monumental, às 19h (horário de Brasília). Os confrontos são válidos pela terceira e quarta rodada, respectivamente, da fase de grupos da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • Bora, Mengão!!! Voltar com esses seis pontos na bagagem. O resto é fuleiragem da oposição.

  • Quem é esse Gomes?

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Lazaro na vaga do conelincolm

  • Cadê o Lázaro? Põe o Meleque pra jogar.

Comentários não são permitidos.