Flamengo encara pressão após goleada e duelo contra o Barcelona ganha peso de decisão para Domènec

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Depois de sofrer a goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, o Flamengo seguiu no Equador, visando o jogo contra o Barcelona de Guayaquil. Mesmo longe de casa, a delegação rubro-negra sente a pressão por um resultado bom no próximo compromisso pela Copa Libertadores da América.

O clube não divulgou maiores informações sobre as atividades do elenco desde a derrota por 5 a 0. A torcida está impaciente, mas também não esteve presente na concentração do time em Guayaquil para reclamar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo em isolamento, o Flamengo está pressionado e a partida contra o Barcelona de Guayaquil ganhou um peso a mais para o futuro de Domènec. Em entrevista coletiva, Marcos Braz reforçou a confiança no catalão.

– Eu tenho certeza que tudo isso não passa de um processo de integração, processo de filosofia de trabalho que precisa de tempo, que precisa de maturação. Eu entendo a torcida entendo os companheiros de clube, eu entendo todas as organizadas, pela insatisfação de um resultado como o que passou. A diretoria inteira respeita essas esses posicionamentos, mas a gente também tem que ter um pouquinho e ser um pouquinho mais frio, porque a gente tem informações e análise interna aqui no dia dia. A gente sabe que precisa de tempo para construir esse tempo está sendo dado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • não tem como ter mais tempo e preciso resposta, quem trabalha com tempo e relógio, treinador trabalha com resultado, se não deu certo consequência de quem contratou.

  • Fico preocupado com a mudança da mentalidade do Flamengo depois da saída de JJ. Parece que o clube “abelou” de novo, achando normal jogar mal, ser humilhado com derrotas vexatórias como a desta semana por 5 a O e a de 3 a 0 para o candidato a rebaixamento Atlético- GO. Parece que o Mengão retrocedeu aos tempos de Abel, quando as pérolas se avolumavam como “perder para o Atlético-MG com um a menos era normal”,” o Beira Rio é mais lindo que o Maracanã”, etc…Marcos Braz, volte no tempo e lembre-se que o Abel foi demitido porque o Flamengo quis recuperar a mentalidade vencedora. O Mengão é um clube gigantesco, o maior do Brasil, com uma torcida de 40 milhões. Não é um clube para fazer experiências com técnicos de futebol que não sabem o que é ser vencedor em sua carreira. JJ, por exemplo, reclamou que o Benfica tomou um gol depois de ter feito 5 no Famalicão porque ele quer vencer bem sempre. Vocês da diretoria já trabalharam para afastar o sócio off-Rio do Clube( esqueceram-se que a maior parte da torcida do Mengão mora fora do estado do Rio de Janeiro, que tem menos de 20 milhões de habitantes; nós somos mais 40 milhões) e agora querem que o Flamengo volte a ter a mentalidade perdedora.

  • Tem que parar de inventar, 433 não 433 não 433 não 433 e surra na certa..pontas não,pontas não..botar Gabigol pra marcar 4 árbitro.

  • Realmente ele precisa de tempo para eliminar o flamengo da libertadores. Auxiliar técnico horrível,perde de três para o ACG. DE DOIS PARA O CEARÁ AGORA DE CINCO. E PRECISA DE TEMPO ESTÁ DE SACANAGEM.

Comentários não são permitidos.