Flamengo Esports fecha com dupla de criadores de conteúdo de PES

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo cada vez mais vem ganhando destaque no cenário no Esports, e as novidades não param de ser anunciadas. Buscando atender os fãs de futebol virtual, mais precisamente de PES, o Mais Querido acertou com os criadores de conteúdo Darllan Gomes e Dedeco.

A dupla foi anunciada através das redes sociais do Flamengo Esports. Darllan e Dedeco foram até a Gávea, conheceram o museu do clube, reviveram grande momentos da história do Mais Querido e ainda mandaram recados aos rubro-negros.

– Ganhamos tudo nos campos reais, agora chegou a hora de ganhar tudo nos campos virtuais. Prazer representar o meu time de coração no PES. Vamos, Flamengo -, escreveu Dedeco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Darllan também não escondeu a emoção de representar o clube do coração no PES. O criador de conteúdo exaltou a oportunidade que ganhou do Rubro-Negro.

– O que falar sobre essa novidade? Emoção que não cabe no peito. Agora sou o youtuber influenciador do Flamengo Esports, meu time do coração. Ganhamos tudo nos campos reais, agora vamos ganhar no futebol digital.

Confira o anúncio

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.