Flamengo manda aeronave especial para buscar Juan no Equador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Barcelona de Guayaquil, na última terça-feira (22), pela Libertadores da América. Após desembarcar no Brasil, o clube carioca realizou exames particulares em todos os profissionais que viajaram para o Equador. Ao todo, 28 pessoas da delegação rubro-negra foram infectadas, e o ex-zagueiro Juan, integrante da comissão técnica, foi uma delas. O Fla vai buscar o ex-jogador nesta quinta-feira (24).

A viagem está programada para acontecer na tarde desta quinta (24), por volta das 15h55 (horário de Brasília). A chegada de Juan ao Brasil está prevista para a madrugada de sexta-feira (25). O Flamengo enviou uma aeronave especial para buscar o ex-jogador, a mesma que retornou do Equador com os sete primeiros infectados – Diego, Filipe Luís, Bruno Henrique, Michael, Isla e Matheuzinho. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Neste período que Juan ficou no Equador, um funcionário da empresa de logística Offside foi a Guayaquil para dar suporte ao ex-jogador. Como o Flamengo disponibilizou uma aeronave para a volta do ex-defensor ao Brasil, ele não precisará permanecer por 14 dias no Equador para cumprir a quarentena.

Confira a lista de todos os infectados por Covid-19, desde o início da pandemia:

JOGADORES
1 – Diego Alves *
2 – César *
3 – João Lucas *
4 – Bruno Henrique
5 – Michael
6 – Isla
7 – Diego Ribas
8 – Filipe Luís
9 – Matheuzinho
10 – Rodrigo Caio
11 – Gabriel Batista
12 – Vitinho
13- Renê
14- Thuler
15 – Gomes (Base, mas estava na delegação no Equador)
16 – Everton Ribeiro
17 – Léo Pereira
18 – Arão
19 – Gabigol *
20 – Gerson *
21 – Lincoln *
22 – Gustavo Henrique

DIRIGENTES/COMISSÃO
1 – Marcos Braz
2 – Márcio Tannure
3 – Juan
4- Mauricio Gomes de Mattos *
5- Domènec
6 – Betinho (preparador físico) *
7 – Landim
8 – Bap
*Outros cinco membros da comissão técnica, não identificados
*Já recuperados

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por que ele não veio com os demais?

  • Engraçado quando o flamengo mais preciso RUAN ,quando ele retornou para o Brasil já com a vida financeira bem estilizada, o Zagueiro não quis o flamengo, nesse período o flamengo e passava por problemas financeiros , o mesmo foi para o Internacional e só quando virou banco de reserva veio para o flamengo, onde o flamengo já restruturado financeiramente e com salários em dias, o mesmo tinha um excelente salário mais era banco e quase não jogava. Só o flamengo mesmo

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.