“Flamengo não estava com meninos, como muitos falam”, justifica meia do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Palmeiras entraram em campo neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em partida que terminou empatada por 1 a 1. O Mais Querido contou com uma série de desfalques por conta do novo coronavírus, mas foi valente e teve a chance até mesmo de vencer o time paulista. Nesta segunda-feira (28), o jogador da equipe alviverde, Raphael Veiga, concedeu entrevista aos canais Fox Sports e comentou sobre a partida contra o Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– O Flamengo é o atual campeão brasileiro e não estavam com todos os meninos como muitas pessoas falam, estavam com quatro jogadores titulares, pessoas de qualidade. Tem que existir respeito, o Flamengo faz bases fortes mas a gente fica triste pelo resultado. 

 

Com o empate, o Flamengo ocupa o sexto lugar do Brasileirão, somando 18 pontos. O Mais Querido tem seis jogos consecutivos no Rio de Janeiro, sendo cinco como mandante e um como visitante.

O Flamengo já iniciou os treinos nesta segunda (28), visando a partida contra o Independiente Del Valle, quarta-feira (30), pela Libertadores. O clube aguarda os exames dos jogadores que testaram positivo há dez dias atrás e a expectativa é de poder contar com até sete atletas para o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tão falando bastante do Palmeiras hein lixões

  • Futebol sempre foi 11×11 ,quando se trata de palmeiras os flamenguistas são pregadores do apocalipse,a canalhisse foi toda do flamengo no tapetão,a inveja é verde ,basta olhar pra tabela das competições e ver que o palmeiras que realmente não está jogando o que pode está na frente na tabela.Quem tomou goleada do del vale e do goianiense com super time?qual a explicação?
    FUTEBOL É 11X11 ,urubixas parem de pregar o apocalipse contra o palmeiras.

  • Quanto mais falam mal do Fla, mais aumenta a vergonha que passam.

  • A canalhice no Brasil não conhece limites, se admite que o sujeito seja um completo e
    absoluto IGNORANTE, tudo bem, mas chamar o time(leia-se os jogadores), do flamengo
    de assassino, ultrapassa os limites da ignorância e entra no terreno da CANALHICE, outra,
    o fato de ter ocorrido o incêndio resultou nas mortes sim dos garotos, porém, até o juiz
    dar a sentença, será crime CULPOSO, agora pra você que é CANALHA, pior, muito pior, são
    os torcedores que por vontade própria agridem e MATAM torcedores adversários, esse um
    crime DOLOSO, porque a pessoa QUIS MATAR, e você CANALHA não diz uma vírgula, e se
    tivesse preocupação com vidas não diria o que disse nem usaria o nome de DEUS em vão

  • Só espero uma coisa da justiça neste Brasil. Nao deixem impune o incendio no ninho. Punam os responsaveis, este time nao tem respeito pela vida. O presidente dizer que nao queria o jogo para resguardar a saude dos atletas chega a ser comico. Os e-mails comprovam que o flamengo foi avisado que era necessário o reparo na instalação elétrica do ninho com URGENCIA!!!! Ques as familias que fizeram acordos possam desfaze-los e entrar com novos pedidos na justiça. Este time soberbo sentirá o peso da mão de DEUS. Que DEUS abençoe as 10 familias!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Na próxima partida a gente entra com o Fraldinha contra vocês.

  • Cara de pau desse jogador palmeirense falar isso. 6 garotos entraram jogando. Num campeonato onde podem ocorrer até 5 substituições, ou seja, caso o treinador resolvesse colocar os 5 do banco de reservas, para não ter um time sub 20 em campo, ele teria que substituir garoto por garoto e manter em campo o veterano mesmo desgastado

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.