Flamengo perde para o Internacional em estreia do Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

Flamengo sub-20 entrou em campo nesta quarta para fazer sua estreia pelo Brasileirão Sub-20. A equipe rubro-negra acabou sendo derrotada pelo Internacional, com o placar de 2 a 1, na Morada dos Quero-Queros, no Rio Grande do Sul. O rival marcou com Lucas Ramos e Lucas Mazetti, ambos no primeiro tempo. Já o gol do Fla, foi um pênalti cobrado pelo zagueiro Gustavo, depois de uma derrubada de Emerson Junior em Weverton, no segundo tempo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A partida foi bem disputada, porém, o Rubro-Negro desperdiçou as chances de gol. O Mais Querido foi escalado com: Pedro Carococi, Jadson (Jhonata), Gustavo, Diego Ritter, Pablo, Pedro Franco (Igor Lemos), Danilo (Maycon), Max (Will), João Pedro, André (Weverton) e Rhyan (João Gabriel). Por conta da convocação de sete atletas pelo time profissional, parte do elenco que defendeu o Mais Querido na partida desta quarta-feira (23) contra o Madureira, pela Taça Guanabara Sub-20, esteve junto ao time. 

Com o resultado desta quinta-feira (24) , Internacional foi para a quarta posição enquanto o Flamengo ocupa o 15º lugar. O Rubro-Negro enfrenta agora o América-MG e a disputa ocorre na Gávea, às 15h (horário de Brasília) do próximo domingo (27).
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.