Flamengo personaliza máscaras para jogos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo reestreia na Libertadores da América nesta quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle. O Rubro-Negro desembarcou no Equador na madrugada desta quarta (16), com uma novidade: máscaras personalizadas.

 

O clube carioca personalizou as máscaras para os jogos da Libertadores. Com as bandeiras de Flamengo e Brasil, além das cores rubro-negras, o utensílio será utilizado por dirigentes e comissão técnica. Nas dos jogadores, ainda será acrescido o número da camisa de cada um.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Domènec Torrent comanda a última atividade nesta quarta-feira (16), no Centro de Treinamento da Seleção Equatoriana. O treinador contará com o retorno de Bruno Henrique, recuperado do edema ósseo no joelho. Desfalques na derrota por 2 a 0 para o Ceará, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson e Arrascaeta também voltam ao time.

O confronto entre Flamengo e Independiente Del Valle acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (17). O duelo será disputado no estádio Casa Blanca e é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O embate marca a disputa pela liderança, tendo em vista que as equipes estão com seis pontos cada, empatadas na primeira colocação da chave.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • BRAZ faz uma proposta de permuta com o BENFICA: DOMEN + VITINHO+ LINCON + um bom dinheiro por JJ, veja urgente, a torcida agradeceria muito.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.