Flamengo pode abrir oito pontos de vantagem na zona de classificação da Libertadores; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Higor Neves e Paula Mattos

Prestes a reestrear na Copa Libertadores, o Flamengo, atual campeão da América, terá a oportunidade de abrir oito pontos de vantagem na zona de classificação para as oitavas de final. Segundo colocado do grupo A, o Mais Querido tem a mesma pontuação do Independiente Del Valle, líder da tabela, mas perde a posição no saldo de gols. Todavia, pode reverter a situação já na primeira partida pós-paralisação.

ENTENDA A SITUAÇÃO:

Empatados com seis pontos, Flamengo e Independiente Del Valle vão se enfrentar nesta quinta-feira (17), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos. Caso o Rubro-Negro vença o confronto, ele chega aos nove pontos, assume a topo da tabela. Com essa marca, a distância será de no mínimo seis para o terceiro colocado. A diferença máxima, como citado anteriormente, é de oito pontos. Isso acontecerá se houver empate no segundo duelo da chave, entre Junior de Barranquilla e Barcelona de Guayaquil, afinal, ambos não somaram pontos. Logo, com a igualdade no placar, eles ficarão com apenas um ponto ao fim do primeiro tudo da fase de grupos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


OS ÚLTIMOS AJUSTES:

Visando a manutenção do título e o tricampeonato da Copa Libertadores da América, o Flamengo encerrou os preparativos para o jogo contra o Del Valle, que será disputado na altitude do Equador, às 21h (horário de Brasília). Você pode acompanhar a transmissão do embate com o Coluna do Fla, que faz a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, e também pelo Facebook da Conmebol (com imagens).

A partida entre Barcelona de Guayquil e Junior de Barranquilla, que pode garantir ao Flamengo a vantagem na zona de classificação da Liberta e a liderança do grupo A, também será disputada nesta quinta-feira (17). As equipes, que ainda lutam pela vaga na próxima fase, vão entrar em campo às 23h (horário de Brasília), já cientes do resultado do outro confronto da chave.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ta de difícil compreensão o texto amigo, tente dar uma melhorada no conjunto. Crítica construtiva, ok?

  • Melhora a escrita aí camarada… Escreva no word e faça a correçao ortografica antes de postar, só uma dica…
    SRN…

  • Tem que jogar e ganhar e dome parar de inventar 433..

Comentários não são permitidos.