Flamengo vai entrar com pedido de adiamento do jogo contra o Palmeiras no STJD

Compartilhe com os amigos

Um surto de covid-19 atingiu o Flamengo, e o clube chegou a trinta infectados pela Covid-19 apenas nesta semana. Devido ao diagnóstico positivo de 16 jogadores, o Mais Querido entrou em contato com a CBF e solicitou o adiamento da partida contra o Palmeiras, prevista para o próximo domingo (27). No entanto, a entidade ainda não respondeu a solicitação do clube que, para se prevenir, resolveu entrar com o pedido junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A informação foi divulgada pelo GE.

*Mais informações em instantes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo foi canalha e tá colhendo o que plantou. O Flamengo visou só dinheiro quando implorou para voltar o futebol, porque estava falindo, agora aguenta.

  • Larga a mão de ser babaca, o flamengo foi a favor da volta do campeonato, nao significa que o flamengo seja a favor que os jogadores joguem infectados ou que percam os jogos por esse motivo. Vc deve ser daqueles que querem ficar em casa sem produzir nada até lançarem uma vacina… flamenguista voce nao é, com certeza.

  • O STJD não tem que acatar ao pedido do Flamengo, para cancelar, o jogo contra o Palmeiras. O Flamengo sempre foi a favor da volta do futebol e é a favor da volta da torcida aos estádios.
    Portanto, o flamengo, colhe o preço da sua ambição. Uma diretoria que só pensa em lucrar e que o dinheiro está acima de tudo, até mesmo, da torcida.
    De seu jeito agora e se virem!
    O Palmeiras não tem nada haver c isso!
    Sou rubro negro e justiça tem que ser feita.
    “Dai a Cesar o que é de cesar e a Landim o que é de Landim”!

Comentários não são permitidos.