Flamengo volta à ativa nas redes sociais e torcedores ironizam: “Apareceu o alecrim dourado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: TWITTER/ FLAMENGO

O Flamengo estava longe de suas redes sociais oficiais desde o fim da partida contra o Independiente Del Valle. Com a derrota por 5 a 0 e críticas tanto ao elenco quanto ao clube, a torcida sentiu falta das postagens do time. Neste domingo (19), fizeram uma publicação, sem qualquer menção à partida, aos jogadores ou ao técnico Domènec. O tweet foi parabenizando o ex-zagueiro rubro-negro Mozer pelos seus 60 anos. A torcida respondeu à publicação ironizando o tempo que o clube passou distantes das redes.

Confira algumas reações:

O clima dentro do Flamengo é de pressão sobre o técnico Domènec Torrent. Cogitada a demissão do treinador, o vice-presidente de futebol do clube, em demonstração de apoio ao técnico, que se for demitido, ele pode sair junto. Braz fará uma coletiva de imprensa neste sábado (19), a partir das 13h30 (horário de Brasília) no youtube da FlaTV.

Domènec comanda o time novamente contra o  Barcelona SC na terça-feira (22), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida será às 19h 15 (horário de Brasília). O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos do campeonato. O Mengão está em segundo na tabela e o próximo rival está em quarto lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vá tomar no CU o orresponsável BRAZ e sua criatura o ESTAGIARIO incompetente

  • Hoje é sábado estagiário (19/09) ??? arruma isso aí

  • Hoje é sábado estagiário (19/09)

  • Parabéns Super zagueiro, monstro na área e partia sempre no ataque, não amolecia mesmo, suas entradas eram fortes, cara que saudades, não tem e ainda não sei se viverei o suficiente para ver um zagueiro igual. Parabéns e que Deus lhe dê muita saúde.

Comentários não são permitidos.