Fora de casa, Flamengo/Marinha vence o Vitória no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo/Marinha entrou em campo neste domingo (20), para enfrentar o Vitória, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão. O Mais Querido abriu o placar aos 32 do primeiro tempo e conseguiu administrar o resultado até o fim, garantindo a vitória fora de casa e chegando aos 15 pontos na classificação geral. 

O Flamengo/Marinha iniciou a partida com intensidade e, mesmo como visitante, partiu para cima do adversário rumo ao primeiro gol. Depois de três boas chances, aos 32 do primeiro tempo, o Rubro-Negro abriu o marcador com Rafa Barros. A camisa 7 recebeu a bola, arriscou de longe e balançou as redes do Vitória. Aos 43, o Mengão teve uma excelente chance e ampliar o placar, mas não aproveitou a oportunidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De volta para o segundo tempo, as Mulheres da Gávea continuaram a pressionar o Vitória em buscando do segundo gol e foram superiores em boa parte do confronto. No entanto, na segunda etapa, o Flamengo/Marinha perdeu um caminhão de gols e não conseguiu vencer a meta adversária. Ainda assim, administrou o placar e garantiu três pontos.

O Flamengo/Marinha entra em campo novamente no próximo domingo (28) para encarar o Grêmio. A partida, válida pela décima primeira rodada do Brasileirão Feminino, será disputada às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns a equipe, mas foi uma vitória muito fraca contra esse fraco Vitória.
    Quase que a equipe sofria o empate, contra uma equipe que sofreu 37 gols em 9 jogos e marcou 0 gols!

Comentários não são permitidos.