Galvão Bueno pede ‘bom senso’ da CBF para adiar a partida e aponta: “A posição do Palmeiras é egoísta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: SPORTV

Nesta semana, um surto de Covid-19 atingiu a delegação do Flamengo. O Rubro-negro ficou um semana no Equador para a disputa de duas partidas da Libertadores. Na véspera do jogo, os testes positivos começaram a aparecer. Até esta quinta (24), foram 23 infectados. Sendo 16 deles atletas, com isso, o Mais Querido solicitou o adiamento do jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. No entanto, o clube paulista é contra e segue irredutível na decisão.

A polêmica está dando o que falar nos últimos dias e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem dia decisivo para determinar o adiamento ou não da partida. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o narrador Galvão Bueno apontou como uma atitude egoísta do Palmeiras, o desejo de entrar em campo.

– A posição do Palmeiras é egoísta. Talvez visando uma vantagem esportiva? Gostaria que não fosse assim. O risco de contaminação é gigantesco. Não consigo concordar com a posição do Palmeiras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, Galvão cobrou o ‘bom senso’ da entidade que organiza o Brasileirão: “Eu tenho para mim que a CBF vai tomar uma posição de bom senso. Espero que isso aconteça. A posição do Palmeiras é errada por essas consequências, pelo que pode vir a acontecer. Você tem jogo, tem contato físico entre os jogadores. A situação do Flamengo é grave.”

A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão e está marcada para domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. Atualmente o Flamengo ocupa a 6ª posição da competição, somando 17 pontos. Enquanto o Palmeiras está em 4º, com 18 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi o Flamerda o primeiro time que quis voltar os treinos foi o Flamerda que quis que os campeonatos começassem antes da hora o Flamerda é o único time que quer a volta das torcidas e agora fica reclamando agora aguenta muita hipocrisia pra um time só não é problema dos outros times muito menos do Palmeiras

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • 23 infectados em um universo de 40 entre comissão e jogadores, com grandes chances de mais infectados e provavelmente jogando contra eles. E eles querem jogar, colocando em risco os seus próprios profissionais visando somente a vantagem técnica, cadê o slogam “Todas as vidas importam”. espero que neste jogo, não sejam hipócritas em fazer um minuto de silêncio em homenagem as vitimas do COVID.

  • Nota dos jogadores do Palmerdas

    Aê, ceis aí da CBF. Nóis qué jogá sim. Seloko meu! Vai sê a única chanche que nóis vai tê di ganhá dos cara do Flamengo. Corta o barato naum, ô meu.
    È nóis, véi

    Esse bilête é verdade

  • Time ridículo esse Palmerda, quer dar sacolada no Sub-20 do Flamengo. Eu tenho uma ótima opinião para a diretoria do Fla, manda os jogadores que tem e se certifique de escalar os que estiverem com mais chance de estarem infectados e que o time faça uma marcação acirrada, todo mundo falando bastante dentro de campo principalmente nos momentos de cobranças de falta e escanteios. Depois só aguardar.

  • Não Galvão, são covardes mesmo. “Em uma luta não devemos chutar o adversário que sofreu uma queda.” Mas quem dos adversários do Mengão não gostariam de tirar vantagens da situação do mais querido. Só espero que depois quando o time estiver com todos os titulares eles patrolam todos, inclusive o “fluminense” e demonstre do que é feito o DNA Rubro Negro, Deus abençoará com certeza o nosso time, pois tudo l que está acontecendo não é por causa natural é Deus sabe de tudo.

Comentários não são permitidos.