Goleada sofrida contra o Del Valle coloca Gabigol dentro do círculo central em mapa de calor

Compartilhe com os amigos

Em noite que marcou a reestreia do Flamengo na Copa Libertadores da América, o Mais Querido quase não atacou e foi goleado pelo Independiente Del Valle (Equador), que não teve dificuldades para superar o Rubro-Negro. Com 5×0 no placar, o atual campeão da Libertadores frustrou a Nação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um dos indícios de que o Flamengo praticamente não agrediu a equipe equatoriana, é o mapa de calor do atacante Gabriel Barbosa. De tanto dar a saída de bola após o Fla tomar gols, o resultado foi este: De 11 toques na bola que Gabigol deu durante o jogo, seis foram dentro do central. Os dados são do “Sofascore”, site especialista em estatísticas e números do futebol. Veja o mapa:

Com um Flamengo apático e pouco agressivo, Gabriel Barbosa só conseguiu chutar a gol em duas oportunidades, em um total de cinco arremates do time na partida, contra 20 do Independiente Del Valle. Os equatorianos também dominaram as ações do jogo, com 59% da posse de bola.

Sem tempo para se lamentar, o Flamengo permanece em solo equatoriano para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. O jogo é  válido pela quarta rodada da Libertadores, e será disputado na próxima terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.