FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
Atualmente, o Flamengo administra o Maracanã em parceira com o Fluminense. Sem planos de construir um estádio próprio, o Rubro-Negro entende que o templo do futebol carioca é o local ideal para mandar suas partidas. Em meio a isso, a dupla Fla-Flu solicitou a cessão dos poderes administrativos por 35 ao Governo do Rio de Janeiro. Contudo, se depender da Comissão Consultiva, ligada à casa cível, emitiu um documento oficial, indicando que o Governo não aceite a proposta dos clubes.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
No documento, o a Comissão Consultiva indica: “recomenda a inutilização das propostas apresentadas pelas empresas habilitadas, não havendo pontos das propostas a serem utilizados, em razão da inexistência de elementos de inovação para a validação de estudos de viabilidade técnica econômico-financeiro-jurídico para instrução do projeto de concessão onerosa da gestão, operação e manutenção do Complexo Maracanã”.
O Flamengo assumiu a gestão do Maracanã em outubro de 2019. À época, o contrato firmado foi de seis meses. Neste ano, no mês de abril, o Governo aprovou uma cessão que vai até o fim de novembro. Depois disso, a situação dos clubes e do estádio segue indefinida.
SITUAÇÃO DO ESTÁDIO TEM GERADO RUSGAS
Apesar de lutar para comandar o estádio e querer a administração por um maior período, o Rubro-Negro vive um período de incômodo com os responsáveis pela manutenção. Isso porque, a grama tem apresentado péssimo estado. Nesta quinta-feira (17), inclusive, iniciou-se um processo de troca do piso, aproveitando a ‘folga’ de 11 dias do Maracanã, que não receberá jogos neste período.
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 A temporada…
Confira os números da mais recente pesquisa para a corrida presidencial do Flamengo Faltam três…
Além do Manchester United (ING), mais quatro equipes estão de olho em Lorran Apesar dos…
Flamengo segue negociando com o Corinthians a transferência de Hugo Souza O futuro de Hugo…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 O nome de Gabigol tem…
Ver comentários
Não compreendo essa parceria que só sobra para o Flamengo. O Flamengo tem que administrar sozinho o Maraca ou construir sua Arena.
O governo tem que baixar a bola, pois o Maracanã sem o Flamengo vai falir.
Larga esse estadio de mão, devemos fazer a nossa própria casa!
TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO!!!
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640
Resumindo : Faltou a Propina !!!
Compra logo o Maracanã, faz parceria ele auto se paga. O estado está sem dinheiro todo mundo ganha
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287
Dá pra fazer um senhor estádio no centro de Niterói...
Esse tal de João Paulo ele é um golpista ele se passa por você compra os canais em seu nome você que é assinante depois ele diz que liberou os canais e reduziu a fatura. aí pede você para depositar o dinheiro não confie ele é um golpista eu sou prova disso.
Esse João Paulo é sócio da Coluna do Fla?
Quanto por cento vocês recebem pra deixar que ele poste a mesma propaganda, há anos, nos comentários, diariamente e em todas as matérias?
É pra isso que existe a compra espaço publicitário. a sessão de comentários é para debater o tema da matéria.
Dessa forma o site cai em descrédito e fica parecendo um antro de coisa ilegal ou a casa da mãe Chica.
Tomem providências!
É uma pena essa "Comissão" ter esse posicionamento.
Só não entendo o motivo do governo do Estado do Rio de Janeiro querer administrar um estádio de futebol e um ginásio de esportes, enquanto faltam equipamentos públicos de saúde, segurança e educação para a população do Rio.
O Complexo do Maracanã deveria ser transformado em uma S/A e ser privatizado, ao invés de concedido. Assim o governo do Rio poderia vender o controle do Maracanã e decidir futuramente se deve sair totalmente do negócio em alguns anos.