Hettsheimer exalta rápida adaptação após vitória do Flamengo no Carioca: “Está sendo fácil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo deu seu primeiro passo na temporada 2020-2021 ao começar a disputar o Campeonato Carioca de basquete. O Orgulho da Nação entrou em quadra na última segunda-feira (28), e atropelou o Clube Desportivo Atitude por 114 a 37. Destaque na vitória após marcar 12 pontos, Rafael Hettsheimer, estreante com o Manto Sagrado, exaltou a rápida adaptação que vive na equipe desde que foi integrado ao elenco.

Até então, a adaptação está sendo fácil. A gente está treinando juntos há seis semanas então, cada dia, cada treino e cada jogo, a gente vai entrosando mais. É ir melhorando treino a treino e jogo a jogo. Me senti bem em quadra. Estava um pouco ansioso e feliz. Depois de tanto tempo sem jogar, tanto tempo sem treinar, é mais pegar o ritmo. Estou feliz de colocar o manto e, se Deus quiser, farei belos jogos pelo Flamengo e vamos em busca desse título para ganhar o Carioca -, disse.

Além de Hett, o Fla teve outras grandes atuações individuais: Chuzito Gonzales foi o cestinha da partida, com 16 pontos, além de Marquinhos, com 14 e Olivinha, Leo Demetrio e Pedro Nunes, com 12 cada. Com isso, o Mais Querido reforçou seu poder coletivo e mostrou que o entrosamento da equipe, de fato, está em dia. A tendência, claro, é que melhore ainda mais depois da sequência de jogos que o time tem pela frente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta terça-feira (29), inclusive, a bola laranja volta a subir para o Flamengo. O clube da Gávea enfrenta, às 20h15 (horário de Brasília), o Niterói. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão exclusiva e ao vivo pela FlaTV e tempo real realizado no Twitter do Coluna do Fla.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também