Hugo Souza, goleiro do Flamengo, agradece homenagem de torcedora nas redes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Destaque na base e considerado uma das principais jóias do clube, Hugo Souza é muito querido pela torcida rubro-negra. Nesta quarta-feira (16), uma torcedora divulgou um vídeo nas redes com os principais momentos do goleiro no Flamengo, e o Garoto do Ninho agradeceu pela homenagem.

Confira:

SITUAÇÃO DE HUGO NO FLAMENGO

Visto com muito potencial pela diretoria, Hugo ainda não atuou profissionalmente. Aos 21 anos, Neneca, como é carinhosamente conhecido dentro do clube, é o quarto na hierarquia do gol do Mais Querido, ficando atrás de Diego Alves, César e Gabriel Batista. Há semanas atrás, o jovem recebeu uma proposta de empréstimo do Boavista, de Portugal, recusada prontamente pelo Fla.

A falta de oportunidades no time de cima tem incomodado o empresário de Hugo. André Bahia, ex-zagueiro e representante do jogador, deu fortes declarações recentemente sobre a não utilização do garoto nos profissionais.

–  Flamengo, hoje, não tem projeto algum para o Hugo. Sabe do potencial dele, como todo mundo já sabe o potencial, mas infelizmente essa oportunidade não está sendo dada ao atleta. Atleta sem jogar é péssimo. Prezo muito pela carreira dos atletas, sei que jogador não atuando dificilmente vai crescer na carreira. É uma preocupação que nós temos, estamos falando com o Flamengo. Se o que eles pensam é verdade, então que deem oportunidade para o atleta. É o que ele quer, ter uma chance no clube onde começou desde garoto


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com contrato até 2023, Hugo Souza já teve diversas convocações para a seleção brasileira sub-20. Além disso, em setembro de 2018, mesmo nunca tendo atuado profissionalmente, foi chamado por Tite para amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.